sábado, 18 de junho de 2011

USC, Gracie e Natasha!

Após alguns "desvios" do caminho... abortei a visita ao Musicians Institute e resolvi me dirigir à USC, uma vez que eu já estava praticamente na esquina da Lincoln com a Venice. hum... calculei meio "errado" o caminho do ônibus e, no fim das contas, tive q pedalar um trecho maior do que imaginei... mas tudo bem, pela segunda vez, eu visitava a famosa University of Southern California.

 

Difícil foi me situar lá dentro. O campus é grande e o mapa não ajuda muito não... ele me mandou prum tal "Music Practice and Instructional Center" que, na verdade, é um pedaço do terreno cercado de tapumes e com uma obra grande em andamento. O tempo foi correndo e não fui encontrando também algum "information center" ou coisa do tipo... só mesmo no tal "Administration Building" foi que um senhor me orientou que eu procurasse a tal "Thorton School of Music". Me deu algumas referências... procurei... procurei... não achei, e foi ficando tarde. É. Viagem quase perdida.


De lá segui para pegar o ônibus da Silver Line já em direção à Artesia... afinal, seria o niver da Natasha, nossa mascote brazuca. Fiz MAIS UM pitstop no "DelTaco" da Figueroa pra finalmente ver como é o tal "burrito bean & cheese for 49cents" (hehe... curioso, não?) e olha... até que não é tão pequeno não, muito menos ruim... hehe, peguei logo dois pra forrar o estômago antes das pedaladas. Que, por sinal, FORAM necessárias. Por poucos minutos perdi o 344 das 6:53 e, ao invés de esperar 50 minutos (eu falo... as schedules dos ônibus aqui são terríveis!) pelo próximo e último, resolvi seguir pela Artesia pedalando, mesmo. E não é que foi uma boa idéia? Pelo caminho passei em frente e decidi fazer maaaaaaaaaais uuuuum pitstop (talvez influenciado pelo BUTTON, oras... venceu no dia anterior o GP do Canadá com nada menos do que SEIS paradas nos boxes... kkkkkkkkk) na "Gracie Jiu-Jitsu Academy". Rorion Gracie! Que, infelizmente... não estava lá. Aproveitei para dar uma olhada geral e o mais legal foi ver o pequeno "museu" lá dentro... com diversos ítens, entre luvas do Renzo utilizadas no Pride 17, muitas notícias de jornal de décadas de história de JJ, fotos, recortes, etc... sendo que para mim, talvez o mais interessante tenha sido ver a tal da árvore genealógica. Muitos filhos... muitos lutadores!


Da academia pra homestay da Natasha foram alguns poucos minutos. Por lá me juntei à Rebeca e Sedimar... os outros brazucas não compareceram. Fico devendo fotos da celebração, tiradas com a máquina da Rebeca... e assim... FINALMENTE (rs) fechei a segunda-feira meio maluca... com chave de ouro! FUI!

escrito entre segunda e terça, postado sábado cedíssimoooo

Nenhum comentário: