sábado, 11 de junho de 2011

2nd CLASS @ UCLA!

Quarta-feira com notícias não tão boas (aguardem os próximos posts) mas assim mesmo muito trabalho na Sony... documentos, calculeira, e "data system entries"! Detalhes não posso escrever, uma pena... mas foi um dia muito agitado e com bons resultados!
Da Wilshire x Santa Monica pra Wilshire x Westwood. Lojinha da UCLA... parada estratégica na La Conte pra caçar algum famoso à beira da premiere do SUPER 8... destino final... #39 Haines Hall. AGAIN!

Sim... MAIS UMA aula da UCLA Extension. Pedi com muita educação ao Jeffrey Jampol... e ele me permitiu ter a honra de assistir NOVAMENTE como ouvinte. A ele se juntaram ainda Lenny Beer e David Dorn (leiam o outro post para mais detalhes sobre como foi a outra aula) e introduziram o guest-speaker do dia.
NEIL PORTNOW
President/CEO da NASRA (The National Academy of Recording Arts & Sciences)
Preciso falar mais alguma coisa?
Os detalhes além dos dois filmes que foram exibidos... hehe, meu "portable recorder" (da marca SONY, rs... coincidência??) eternizaram para mim.
Em seguida... a aula continou e, na verdade, mais outra grata surpresa: eram as "finals" dos alunos... cada grupo apresentou trabalhos... "projects" sobre bandas existentes (uma espécie de análise de como elas se encontram agora, coisas a se explorar, a melhorar, novas estratégias, etc...). EXCELENTE oportunidade de observar DUAS coisas:
1) como sai do curso um aluno prestes a se formar
2) conhecer novas bandas da cena de LA
IRADO.
Me charam a atenção algumas... Graffiti 6 (o q eles estão esperando pra estourar?), a deliciosa (me refiro à MÚSICA, caaaaalma...) Kina Grannis e Cold Cave (um pouco cult... "obscura", mas interessante).
E ainda na volta pra casa dei sorte de novo... peguei o Green Bus q estaria no LAX às 10:43 pm, 8 minutos depois da partida do 232 às 10:35. E não é q um se adiantou 4 minutos, e o outro se ATRASOU os mesmos 4 minutos? SWEET! Me livrei de metrô aviation-redondobeach+30min de pedalada! Ótimo! (difícil é só poder postar isso aqui pra vcs 2 dias depois... rs)
LET ME SLEEP!
Bye!

(escrito de quarta pra quinta, publicado no sábado)

Nenhum comentário: