quinta-feira, 9 de junho de 2011

HANGOVER III

Calma... não, não é novo lançamento não!
É que o final de semana foi mesmo de completa RESSACA. Nao física, mas psicológica.

Como puderam perceber, passei o sábado quase inteiro organizando fotos, respondendo recados, conversando com os poucos "sobreviventes", pensando na vida... e relaxando um pouquinho. Afinal, a semana foi corrida... na própria sexta-feira, após deixar o Hollywood Bowl por volta das 10:30pm, já sem ônibus 232, dei sorte de pegar talvez os últimos trens do metrô e consegui descer na Estação Redondo Beach, de onde pedalei até o Hermosa Pier (ufa) na esperança de pegar ainda algum resquício de celebração. Sharkeez? Pra entrar tinha que pegar fila, pagar, e... de fora nao avistei rostos conhecidos. O Ocean Bar é todo fechado, então... fui mesmo pra Residence, onde encontrei minha querida amiga Paula em meio à legião de franceses... é... uma pena a dispersão de toda a galera no dia "apocalíptico". O apê 26 estava adormecido e eu teria portanto que adiar minhas despedidas para o dia seguinte. Lá pelas tantas voltei pra casa... haja fôlego pra pedalar!

E sábado (ontem) foi isso aí... até que nao acordei tão tarde, lá pelas 10 da manhã eu ja estava batendo à porta do 26... não deu. Nao consegui me despedir do Humbertones. O Eric chegou junto comigo para completar o checkout e logo em seguida o "substituto" veio... Wataru, Japão. Fiquei enrolando por lá (escrevendo e editado as fotos, etc...) até que chegou Dòn Stéfano. Ressaca total (daquele tipo que eu expliquei lá em cima, hehe). Inda bem que de tardezinha consegui convencer Rebeca, Sedi e Dòn Stéfano a irmos pra praia... mas pedir que me acompanhassem num mergulho, aaaaahhhh... daí também é querer demais! rs... o povo aqui tem um medo tremendo do vento que sopra... mas tudo bem, eu compreendo... ate há algum motivo pra isso.


 
O tal do Wataru ainda recebeu a visita da Naho, uma japinha meio doida e muito gente boa. Enquanto eu saboreava uma das garrafas de vinho arrematadas no Trader Joe's voltando da praia... eis que houve uma verdadeira preliminar da final de Roland Garros. Membro da yakuza, Naho enfrentou ninguém menos que Dòn Stéfano, mafioso italiano, numa partida de frescobol/badminton/oucoisaqueovalha bem no meio da sala. É... não só Humbertones deixou saudade, mas sua TV também. E em meio a taggs e recados, adormeci por lá.

DOMINGONES - Acordei e fui pra casa tomar banho e almoçar... mas ainda voltei a tempo de pegar Dòn Stéfano e Sir George indo para o Crème de la Crêpe. O vento tava soprando demais e o tempo meio nublado, portanto... NADA de praia, e o dia continuou mesmo com cara de ressaca. Mas a surpresa ainda estava guardada... assim que abrimos a porta do 26... NAO É QUE O POVO NEM AO MENOS ESPEROU O DEFUNTO ESFRIAR*??? JÁ CHEGARAM BEIJANDO A VIÚVA!!!


Isso mesmo. Filial do SOHO em PLENA Redondo Beach. Sem comentários. Depois disso, mais alguns taggs, "likes", comments, mensagens fofinhas, de saudades, etc... e fui pra casa terminar de escrever e dormir. Afinal de contas... "after my graduation"... talvez essa semana seja a minha última na Sony Music. Por isso... força total para aproveitar ao máximo cada dia, FULLTIME!

Câmbio, desligo.

escrito no domingo à noite, postado na quinta-feira

Nenhum comentário: