quinta-feira, 16 de junho de 2011

Sábado Diferente

O plano no sábado era, das duas, uma: ou acordar cedinho (lá pelas 5) e ir até a Disney logo na abertura dos portões, às 8am... ou simplesmente sair pra conhecer as praias mais distantes, Malibu ou Huntington (completamente opostas mas "igualmente" distantes).

Acontece que o dia amanheceu estraaaaaanho... MUITO nublado. Ruim para ambas as opções. Tratei logo então de publicar posts atrasados e rascunhar o último sobre "the last days...". Até que pintou um convite do Bo e me juntei a ele e Iakov para visitar uma exibição de carros antigos em El Segundo, aqui pertinho. Não entendo absolutamente nada de automóvel, portanto não tenho muito o que comentar sobre os modelos... apenas que eram muito variados entre épocas, cores, estilos, designs... bonitos e, em geral, luxuosos e com riqueza de detalhes. Para fechar a tardezinha ainda fizemos uma visita ao "Baldwin Hill Scenic Overlook", um dos melhores lugares para se observar a Grande Los Angeles. O pior é que foi sairmos de lá que o tempo DO NADA abriu e saiu um baita sol. Mas enfim...





Já por volta das 7pm, depois de almoçar em casa (tendo passado, no caminho, pela "Art Walk" em Hermosa Beach), dei a sorte de, ao sair do Trader Joe´s (onde arrematei um pote de Haagen Dazs por UMA DOLETA), encontrar o Stefano na rua, indo pro Mickie Finnz. UFC 131 AO VIVO! hum... mas nossa empolgação logo começou a diminuir após os primeiros resultados... TRÊS brazucas derrotados. O Vagner Rocha deve ter sentido um pouco o peso da estréia no UFC... mas bravamente levou até o final e perdeu na decisão unânime. Já o Demian Maia... pra mim os juízes assistiram a outra luta. Sem comentários (a não ser dos "chamegos" que os dois trocaram no começo do segundo round... O QUE FOI AQUILO???). Ainda teve um engraçadinho que teve a coragem de dar um 30 a 27. Quanto à luta do Diego... bem, dois knockdowns devem ter sido ignorados... luta parelha, mas... não sei qual é o critério utilizado.


E finalmente... chegou o CIGANO! Evento principal da noite na divisão dos pesos pesados. O vencedor entre ele e Shane Carwin teria direito a um "title shot" contra o Cain Velasquez. E logo no primeiro round... quase nocauteou!!! O Carwin saiu bastante machucado no rosto... depois ele manteve a superioridade pelos dois últimos rounds até sacramentar a vitória por decisão unânime! Salvou a nossa noite! Garantiu a única vitória brasileira no evento e, agora... QUE VENHA O CINTURÃO!


Pra finalizar ainda exibiram o surpreendente nocaute de Sam Stout sobre o Yvew Edwars. Do bar fomos pra Residence degustar uma garrafa de vinho branco e dar uma bodiada.

(escrito na segunda, postado na quinta)

Nenhum comentário: