quinta-feira, 16 de junho de 2011

The last days...

...of Sony Music.

Como eu já havia lhes adiantado, a minha sensação se confirmou e, de fato, esta (13-17) foi mesmo a minha última semana na Sony Music. O motivo é simples: após minha “graduação”, eu passei a não ser mais um estudante, portanto... por se tratar de uma corporação (e não empresas menores de atividade quase “informal”, onde são comuns os “volunteerships”): ou eles me contratavam, ou eu não poderia continuar. E a primeira opção pode (e ainda poderá) acontecer, mas leva teeeeempo (envolve work visa e um monte de burocracias) e depende de “posições em aberto” (repito, é uma grande corporação), etc... portanto... esta é a novidade da semana.

Mas foi muito bom! Simplesmente a realização de um sonho. Quando decidi partir nesta minha busca, uma das metas mais "longínquas" além de realmente aprimorar o Inglês era conseguir trabalhar numa grande empresa ligada a entertainment business. E passei nada menos do que TRÊS MESES (e alguns dias) no escritório da Sony Music em Beverly Hills... dedicando todo o meu conhecimento e habilidades para ajudar de alguma forma a promover seus artistas. Fiz o que queria. Unir minha paixão pela arte com minha base de business. Missão completa! E ainda, de quebra... nos "gaps" ajudei a organizar a contabilidade de um filme e entrei de vez no IMDB. Melhor impossível? hum... Eu diria que "inimaginável" no começo da trilha.


E o meu perfil... sem demagogia... é o oposto de muita gente... últimos dias... nada de corpo mole, pelo contrário... hora de ARREGAÇAR as mangas pra tentar concluir tudo que estava em andamento e encaminhar o que não deu pra terminar. Portanto... quinta-feira... dia de trabalho duro... com um final interessante... "Jorge  Santa Cruz y o Quinto Elento"... lançando "La Supremacia" em plena sede da Sony? hehe... pude assistir lá de cima... e, de lá, voltei para casa ainda a tempo de encontrar Farhan e Tommo para um jantar a três... acho que era um fato inédito até então na casa... rs



Sexta-feira... último dia... algumas pequenas despedidas e MUITO trabalho. Ao final fui embora pra Residence, onde encontrei a Rebeca e ficamos explorando diferentes cursos... enquanto eu ia escrevendo isso daqui. Aguardem para ler sobre o sábado e, principalmente, sobre o domingo!

Escrito no sábado à noite, postado entre quarta e quinta-feira

Nenhum comentário: