quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Último Post (dominical) de Las Vegas

Domingo, abertura da Torre Principal do Stratosphere às 10:00, check-out às 11:00. Aproveitamos a única horinha que tínhamos para ver a vista panorâmica de Las Vegas de DIA (muito diferente) e, claro, curtir uma das 3 atrações (o acesso à Torre é gratuito para hóspedes do hotel e custa US$ 16,00 pra quem é de fora... já as atrações são pagas por todos). Em 1998 eram duas: a tal "Big Shot" (espécie de “elevador suicida" que fica descendo e subindo, tal como o "Twilight Zone" da MGM e aquele do Hopi Hari...) e uma montanha russa ao ar livre, trançando a torre! Fui nas duas. Hoje em dia, mantiveram o Big Shot (que só funciona à noite) e criaram o "X-Scream" e o "Insanity". Escolhi o X-Scream pra ir. A adrenalina não é tão grande, mas a visão de Las Vegas sob nossos pés é indescritível! Fui filmado e, dentro de alguns dias, postarei o link no youtube!


Última passagem pelo Casar Palace... nostalgia bateu forte... como é lúdico aquele lugar... luxuoso, embora seja um luxo artificial (pitoresca a “réplica” da Fontana di Trevi), especialmente pra quem já esteve em Roma. Almoço no Planet Hollywood (que SIM, tem um BELÍSSIMO sanduíche vegetariano) em meio a pequenas preciosidades cinematográficas: o óculos de Al Pacino em "Perfume de Mulher", o figurino de Peter Sellers de algum dos "Panteras cor de rosa", a tanguinha de Kirk Douglas em "Spartacus", et cetera. No final do almoço, por US$ 5,00 ainda levei o copo da foto abaixo (e uma camiseta do PH por... menos de US$ 15,00???).
“DRIVE CAREFULLY... Come Back Soon”. Deixei Las Vegas com um baita gostinho de “quero mais”. Certamente voltarei pra lá uma ou duas vezes. Há no mínimo mais uns 10 cassinos para conhecer, uns 3 clubs para visitar, 4 shows do Cirque para me emocionar. E quem sabe o UFC 126???
Agradeço MUITO a meus pais por me ajudarem e darem todo o apoio para esta viagem (que não completou nem squer um mês, ainda!). Muito obrigado ao Humberto, que tem sido meu irmãozão, ao Felipe e Débora pela companhia em Vegas. Muito obrigado ao Cirque du Soleil por me mostrar, entre tantas outras coisas, que o ser humano é SIM capaz de criar coisas belas. Tem sido importante fonte de inspiração e motivação para eu estabelecer novos objetivos e batalhar por eles.

2 comentários:

Giulliana disse...

Poxa, eu não ganho agradecimento..? =(

Carlos Martinelli disse...

Oooooooooopaaaaaaaaa... valeu Maninha por todo o apoio e por sempre mandar notícias de casa... sinto muito a sua falta também! hehe... se cuida e cuide de Bitha, também... BEIJONES!