sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Primeiro desapontamento com o Cirque

 No domingo acordei felizão pois assistiria o "Beatles LOVE" e já estava com ingresso comprado e tudo o mais, podendo aproveitar todo o dia com calma passeando pelos cassinos! Desci, encontrei nossos amigos chilenos e, pra minha surpresa... "assistiremos `O` no Bellagio, US$ 51,00". COMO?? Me disseram que nem negociaram muito... talvez por estarem em SEIS, foi oferecido desconto de 25% e, logo em seguida, MAIS 50%! Esqueçam TODAS as dicas que dei. (com exceção da história lá do "player´s club") O lance mesmo é comprar ingressos pro Cirque em GRUPO, e pronto. E aí me pergunto... o que irrita mais? A farra dos cambistas do Brasil ou essa nada transparente política de precificação de ingressos em Vegas? O preço pode cair pra menos da metade dependendo do humor do atendente.


Whatever... tomamos café da manhã e, depois de deixarmos Nathália e Marina no Outlet, eu e Humberto seguimos pra dar uma volta pelos cassinos do extremo sul da Boulevard. Revisitei o MGM, Mandalay Bay, Luxor e Excalibur, sempre parando para tirar novas fotos e gerar meus "cash vouchers" (hehe), que por sinal fizeram com que o Humbertones se apaixonasse pela tal "WHEEL OF FORTUNE" e fosse agraciado com muitos "spins"! Depois de algumas horas reencontramos as meninas e fomos almoçar no PAMPA! Churrascaria brasileira de rodízio, mas com um buffet de saladas excelente, feijãozinho preto pra matar a saudades e o melhor... PÃO DE QUEIJO! Boas opções para um vegetariano. De lá nos dividimos e eu voltei pro hotel para me arrumar pro espetáculo inspirado nos BEATLES! Apesar da história do preço dos ingressos, Cirque é Cirque e, bem ou mal, principalmente se compararmos com os cerca de R$ 400,00 do valor de Quidam em Sampa, paguei bons preços pelos meus ingressos.

Nenhum comentário: