segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

And The Oscar Goes To...

…é isso. O mais perto do Oscar que eu conseguiria um dia chegar...


Com a Hollywood Boulevard devidamente interditada e uma grade interminável separando a chegada dos carros das Limousines da muvuca, tentei ver, fotografar e filmar o famoso “red carpet”. Mas acho que preciso ler um pouco mais a revista “Caras”... eu simplesmente não soube reconhecer nenhum dos poucos famosos que davam acenadinhas para o público ao invés de simplesmente entrar no Kodak Theater, como a maioria fez.

Resolvi iniciar a campanha "ADOTE UMA FAMOSA"... alguém sabe quem é essa da foto?
A moça chegou acenando e sendo aplaudida, mas não faço idéia de quem seja!

Mas valeu a pena! Entre todas as diversões envolvidas neste domingo que, assim como o sábado, contrariou as previsões meteorológicas, destaco o bom tratamento da polícia de L.A., a revelação da identidade secreta do THE FLASH, a companhia dos meus queridos colegas de EF Joel, Juha e Alejandra, e um desfile de beldades (famosas ou não, desconhecidas para mim) intermináveis que saíam de Limousines pretas e brancas. Dei alguns vários zooms em algumas delas, mas terei que ler muitos “blogs especializados” para tentar identificar alguma e, depois, postar aqui as imagens triadas!



Legal também foi visitar, no fim de tarde, a convite da minha amiga chilena, Alejandra, uma típica fraternidade universitária. Concluído seu curso na EF, ela resolveu passar uma semana em LA Downtown morando com uma amiga e mais DEZ companheiras de fraternidade nas proximidades da USC (University of Southern California). Conheci a casa, e lhes digo... é IGUALZINHA aos filmes, com muitas outras fraternidades vizinhas na mesma rua, só que beeeeeem arrumadinha (não estou sendo irônico). Jantamos um delicioso “Fusilli Tricolor” e, curiosamente, o caminho de volta passava novamente pela Hollywood Boulevard onde, às 9 da noite, decidi de novo tentar ver alguma coisa, talvez na saída das “celebridades”... e assim terminou meu grande dia de tietagem!


Os principais prêmios, no fim das contas, foram:
Melhor Filme - "O Discurso do Rei"
Melhor Diretor – Tom Hooper por "O Discurso do Rei"
Melhor Ator – Colin Firth por "O Discurso do Rei"
Melhor Atriz – Natalie Portman por "Cisne Negro"

Um comentário:

Unknown disse...

a morena da foto parece uma das atrizes de modern family, um seriado ae, mas não tenho certeza