terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

AS 7 MAIS...

...pedidas? ...tocadas? ou simplesmente ...malas! (isso é uma espécie de “index” aos moldes da Inquisição!)

Janeiro acabou e eu esqueci de postar aqui sobre as músicas que , infelizmente, foram a trilha sonora do meu primeiro mês de viagem. Oportuno escrever isso agora porque ontem eu finalmente comprei um mp3 player! (ALELUIA) Portanto não terei mais que me submeter 100% à repetitiva programação das FMs. CHEGA de ouvir cada uma das músicas seguintes ao menos TRÊS vezes ao dia na MESMA rádio (aqui do lounge):


Ao final de fevereiro eu posto outras 7… já tem duas que não param de tocar! (antes que algum fã histérico venha me amolar, já aviso que não necessariamente sinto repulsa por todas as músicas da lista... só por algumas...)

SEGUNDA-FEIRABaladinha semanal no Sharkeez... a novidade foi a realização do “rally etílico”... minha equipe foi eliminada logo na primeira fase pela equipe do Bo, que por sinal foi vice-campeã!



TERÇA-FEIRA (hoje)Visitei nossa querida “Redondo Beach Main Library”. Meu objetivo era sair de lá com um livro de ficção, pois temos que ler e escrever um artigo para a EF até dia 16 de fevereiro (tentei começar a ler “WICKED”, mas tem um vocabulariozinho muito complicado... meia hora pra ler meia dúzia de páginas... o livro tem mais de 300!). No entanto não pude me registrar por questões burocráticas... paciência... na volta pra casa eu passo na tal "BOOK OFF", Del Amo Mall, e compro algum na promoção...


TOP 7 Songs... most requested? ... most played? Or simply... most boring! lol... January is over and I forgot to post here about the songs that , unfortunately, were the soundtrack of my trip´s first month. Right time to write it because yesterday I finally bought an mp3 player! (Hallelujah) So I will not have to submit myself to 100% of FMs repetitive and boring programming. NOT ANYMORE to hear each song (in that list above) at least THREE times a day on the SAME radio (here on EF´s lounge). At the end of February I will list seven others... I already have two that plays all the time! (before some hysterical fan bother me, I warn you that I feel not necessarily repulsed by all the songs ... just for a few ...)
    MONDAY -  Weekly party @ Sharkeez... the novelty was the "Drinking Rally"! My team was eliminated in the first round by Bo´s, which took the second place!
    TUESDAY (today) -  I visited the "Redondo Beach Main Library. " My objective was to get out of there with a fiction book, cause we have to read and write an essay for EF until February 16 (I tried to start to read "Wicked", but it has a very complicated vocabulary). However, I could not register for bureaucratic reasons... well... on the way back home I´ll try to find another book @ "BOOK OFF" store @ Del Amo Mall, maybe in some promotion ...

3 comentários:

Luiz Martinelli disse...

nossa cara... nao acredito q vc nao tinha um mp3 ainda.
Qual vc comprou? Por favor, faca um favor pra vc mesmo e compre um de qqer marca ou um ipod classic desses q cabem 60gb de memoria!
Eh caro? eu achava ate comprar e realizar o sonho de ter todos os meus discos no bolso, isso, sem querer parafrasear a mastercard, nao tem preco! Ainda mais pra vc que ama musica!

E ve se para de ouvir besteira no radio!!!

abs

Luiz Martinelli disse...

Ah! E ler em ingles eh complicado mesmo no comeco. Mas depois deslancha como no portugues, eu tinha muita dificuldade e comecei a forcar um monte de livro, hj tiro de letra (alias, amanha chega meu kindle que comprei!!), mas nao fique cacando cada palavra q vc nao entende, anota ou guarda na cabeca e pesquisa depois, porque vc vai ver q usam a mesma palavra varias vezes e vc acaba entendendo o que ela significa, depois eh so dar uma checada no dicionario.
Mas force vc a ler no onibus, vai acostumar depois de um tempo.

abs

Carlos Martinelli disse...

Pois é, rapá... em Sampa eu nunca usava, mas aqui... pedalar sem música nos ouvidos é "so boring" depois que a bicicleta não é mais novidade. Não comprei nenhum iPod simplesmente porque tenho forte aversâo ao iTunes... não preciso que um programa organize minhas músicas duplicando todos os gigas e mais gigas de arquivos mp3 q eu tenho... no fim das contas peguei um "coby" 4Gb por US$ 19,90 (????) que tem design parecido com o iPod nano (botões e tela). O Shuffle custa US$ 49,90 na Bestbuy, 4Gb. Pra mim já tá ótimo!

E seu kindle??? Já chegou por ae?? hehe... o dicionário NÃO SAI do meu lado... e agora que acabei de terminar "the catcher in the rye", preciso arrumar outro livro pra me entreter!

Abs