quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Resumo Semanal

É, meus caros... essa semana foi bem movimentada! Só consegui dar uma pausa para postar agora. Segunda-feira, como eu expliquei no outro post, foi o tal "Valentine´s Day". O dia começou com uma grande novidade na aula, que por sinal, foi marcada pelo TESTE DE MUDANÇA DE NÍVEL... e, com muito orgulho, eu anuncio que PASSEI AGORA PARA O ADVANCED!!! hehe... agora já poderei começa a mexer no meu CV! rs... mas ainda havia muito mais por vir! Logo depois da aula eu, Humberto e nossas amigas francesas (não as "French Fries", mas outras) fomos até a UCLA nos informar pessoalmente sobre como funcionam os tais cursos de Extensão. O buraco é um pouco mais embaixo. Para estudantes internacionais, é preciso ter 100% no TOEFL. Além disso, o certificado só é dado para quem completa TODAS as unidades que compõem cada um dos programas. Se você cursar somente uma das disciplinas ("Filmmakers and Financing: Business Plans for Independents" ou "Touring, Tour Accounting, and Merchandising", por exemplo), que são oferecidas separadamente, você sai com o conhecimento, mas sem qualquer tipo de certificado. Também pudemos descobrir que a UCLA oferece cursos de idiomas, "English as a Second Language", e os valores não são lá tão altos não! Valeu muito a pena ir lá conhecer, e fica a dica para quem se interessar (clique na foto pra ampliar):



Depois de um PUTA baita trânsito (quase 2 horas pra ir, mais de 2 horas pra voltar), tomei banho e inda encontrei, por acaso, meus companheiros brazuquinhas no busão, a caminho do SHARKEEZ. Balada para solteiros... mas que não foi das melhores não... "too much crowded"... nos dias normais costuma ser melhor!


Terça-feira, dia de aula normal e leitura até o final de "Catcher in the Rye" pra elaborar a Book Report, que concluí ontem, quarta-feira. Ontem também estivemos, durante a aula de English Business, no "Trader Joe´s", sobre o qual também já andei escrevendo... olha, é o supermercado IDEAL para mim: produtos de excelente qualidade, majoritariamente de produção própria (80%), por excelentes preços. Pouquíssimos artigos de marcas famosas, quase todos os alimentos de origem orgânica, e uma sessão INVEJÁVEL de produtos vegetarianos e veganos. TOFU de várias espécies, tudo quanto é alimento à base de soja... lugar PERFEITO para mim! Ainda irei um dia lá só pra tirar fotos e depois mostrar aqui para vocês!


No finzinho da tarde rolou inauguração de um novo lounge da EF com open mic, e eu ganhei da Cecille (staff da EF Residence) uma almofada em formato de coração pela minha participação (wuhuuuuuuuu... depois posto uma fotinha!) De noite, mais um karaoke no Mickie Finzz, sem dispensar um esquenta no apê do Gustavo, lá na EF Residence. Vejam só como saí BIITO na foto, muito bem acompanhado, hehe... mas sei lá o quê andaram colocando nos nossos refrigerantes... (uhun) só sei que a galera ficou louca! E o bar estava meio vazio, então só deu a gente dominando o palco e tudo o mais... Noite inesquecível e muito especial pra brazucaiada! Nos divertimos pra KCT!



Hoje estou atualizando o blog, do lounge da EF, enquanto rola a tal aula de merengue, que virou semanal. Se der tempo, avançarei com meus planos de revisitar Las Vegas neste final de semana, que será prolongado devido ao "feriado do presidente", segunda-feira, dia 21. Tá um pouco em cima da hora, portanto não sei se dará tempo... depois conto se deu certo!

No translations this week... I´ve been too busy, sorry!

Nenhum comentário: