terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

53rd GRAMMY Awards

Pra colocar o sono em dia, dormi até por volta de 1 da tarde (com uma pequena pausa às 10:30 pro café da manhã, que fiz quase como sonâmbulo... acho que meu corpo acordou sozinho, nem despertador usei). Dei uma pequena estudada, afinal, amanhã é o exame final para subir de nível na EF! Almocei despreocupadamente pensando no anúncio que eu havia cansado de ver: “THE 53rd GRAMMYs – Sunday FEB13 8pm Only CBS”. Passei por volta das 16h na Residence pra chamar o Humberto e então... JÁ TINHA COMEÇADO O EVENTO! Poxa, eu sou muito mané, mesmo... a TRANSMISSÃO (já devidamente editada, por sinal) é que começava às 8 da noite, mas o evento em si, as premiações, e o “tapeteve vermelho” (que era o que eu queria tentar assistir, do lado de fora, TIETAGEM PURA) já tinham começado antes mesmo de eu chegar na EF Residence! Bom, mesmo assim... resolvi ir até o Staples Center!



Valeu a pena a “viagem” de ônibus/metrô (mesmo com o detalhe de que metade da Blue Line está em obras, o que gerou uma substituição por ônibus gratuitos que fazem o mesmo trajeto de metade da linha). Apesar de o lado de fora já estar “deserto”, com mais policiais do que tietes sedentas por autógrafos ou sei lá o quê mais, deu pra sentir um pouco do gostinho da coisa. Pessoas transitavam pelo saguão e, na parte de trás do Staples Center, dava pra ver que havia grandes preparativos para uma festa pós-premiação no último andar. Restou-me dar uma volta pela Figueroa Street (que tem tantos outros prédios interessantes) e conhecer os outros edifícios que compõem, juntamente com o Staples Center, o grande complexto que é o "LA LIVE"... Nokia Plaza, ESPNZone, Grammy Museum, LA Convention Center, além de cinemas, lojas, restaurantes, etc... três quadras inteiras (ou mais, hehe... me perdi por lá!) dedicadas ao entretenimento em plena LA Donwton! É demais... acessem o site! Shows, jogos de basquete (não só da NBA, mas também de exibições, como All-Star Game e Halrm Globetrotters; assim como não só dos Lakers, mas também dos Clippers), exposições, enfim... todo o tipo de evento! E você ainda pode alugar alguns dos espaços para o seu próprio evento!





Muitas horas de transporte pra poucas horas de passeio... mas "matar o tempo" é algo desnecessário por aqui: eu aproveito todas as brechas para ler ou estudar alguma coisa, e hoje foi o dia de avançar com "The Cacther in the Rye", de J. D. Salinger: já li metade e pretendo acabar até terça-feira, pois na quarta devo enviar uma resenha em inglês (que, obviamente, publicarei por aqui). Inda deu tempo de pegar a apresentação do EMINEM e as principais premiações que assisto neste exato momento aqui na EF Residence! Fiquem ligados nos resultados... (CHUPA, JUSTIN BIEBER!)

Escrito no domingo, postado terça-feira

Sorry, guys... no time to translate for this and the next post

Nenhum comentário: