sexta-feira, 1 de julho de 2011

Madame Tussauds e ArcLight

Quinta-feira (23.06) e consegui fazer Downtown LA-casa em tempo recorde! Por incrível que pareça, do ônibus que passou pelo terminal da Greyhound até o da Silver Line, "just in time" de pegar o 344... levei INCRÍVEIS 1 hora e DEZ minutos. NÃO me pergunte como é possível... mas DEU certo!!! Sendo que o bus SF-LA chegou no horário certinho!

Ou seja... antes das 8 da manhã eu já estava tomando meu breakfast!!! Sinal de que o dia começaria cedo?Bem... não exatamente... rs... apesar de ter um almoço marcado pra 1pm em Beverly Hills, dei uma cochiladinha pra revigorar... mas tudo em tempo de chegar para o compromisso. E... uma vez estando em "West LA"... à tarde... BORA PRA HOLLYWOOD!


A primeira parada foi no tal do ArcLight (já andei comentando por aqui)... uma rede de cinemas que tem uma unidade tradicional na Sunset... com o tal do "DOME" que, dessa vez, estava exibindo SUPER 8! Comprei ingresso pra sessão das 8 e meia, e então...

...BORA PASSAR A TARDE NO MADAME TUSSAUDS!!!



Fui direto (na verdade, direto não... pistop estratégico no Trader Joe´s da Vine pra pegar um Haagend-Dazs de US$ 0.99 hehe) para a filial hollywoodiana do famoso museu de cera já visitado por mim em Londres e Berlim. Excelente programa para passar 2 ou 3 horas... melhor ainda quando você encontra, totalmente ao acaso, uma maravilhosa fotógrafa russa para lhe fazer companhia e ajudar com os clicks. Afinal de contas... mais legal do que ficar olhando as estátuas é "interagir" com elas! Esse é o sentido do museu!


Mas peraí... isso não quer dizer que publicarei por aqui meus encontros com as personalidades... com vocês deixo uma foto com a minha mais nova amiga... e as demais... vejam no FB!

Saindo do museu ainda me deparei com o maior guitarrista de todos os tempos!!! Isso mesmo... ele NÃO MORREU COISA NENHUMA!!! Ninguém menos que... JIMI HENDRIX! Maravilhosa performance de Voodoo Child, seguida de Foxy Lady!!! Aguardem os vídeos...


...e de lá da Hollywood Boulevard voltei pra Sunset... claro, passando NOVAMENTE pelo Trader Joe´s pra mais um potezinho de Haagen (estou até ficando íntimo, depois das amostras grátis de San Fran e essas promoções malucas), rumo ao cinema.


Produzido pelo Steven Spielberg e dirigido pelo JJ Abrams, Super 8 é um filme que me cativou pela atmosfera setentista e, principalmente, pela paixão amadora dos moleques fazendo seus "filmes thrash". E assistir no Dome do ArcLight... maravilha!!! Clichês à parte (q q é o tal "diálogo" entre o moleque e o Alien???)... o curta "THE CASE" é imperdível, hehehe... e mais um exemplo de cratividade para manter o público na sala enquanto rolam os créditos! 10:30pm, sessão encerrada, em cima do tempo para pegar o 210 com desembarque na South Bay Galleria! Quinta-feira pós-San-Fran fechada com chave de ouro!

Escrito entre quinta e sexta, postado uma semana depois devido aos atrasos dos posts de San Francisco

Nenhum comentário: