domingo, 3 de julho de 2011

Sou sua amiga bicicleta

Pois bem, continuando a terça-feira (28.06)... seguia pela Melrose rumo à Vine para pegar o ônibus de volta pra South Bay, quando...

...FUROU O PNEU TRASEIRO DA MINHA BICICLETA!
Isso mesmo!

Depois de praticamente SEIS meses pedalando para TODOS os lugares (ela conheceu já Newport Beach, Huntington Beach, Sunset Beach, Seal Beach, Long Beach, Palos Verdes, Redondo Beach, Hermosa Beach, Manhattan Beach, El Segundo, Marina del Rey, Venice Beach, Santa Monica, Malibu, Zuma Beach, Beverly Hills, Westwood, UCLA, USC, Loyola Marymount, West Hollywood, Hollywood, o caminho inteiro entre Hollywood Vine e South Bay Galeria passando pela Crenshaw Boulevard, Torrance e Lomita, Los Feliz, Griffith Park, Griffith Observatorium, Pasadena, Downtown LA, Culver City, Anaheim... até mesmo no “parking lot” da Disney Resorts ela andou repousando...), ela finalmente resolveu pedir uma pausinha para descansar.

Uma pena... mas foi na hora certa. Faltando dois dias para eu viajar pras outras cidades... ela resolveu dar uma pausa em sua carreira... em plena Melrose x La Brea. O pior era... como carregar uma bicicleta com pneu furado de West Hollywood até Redondo Beach?? Era COM ELA que eu me locomovia com destreza. E agora... caminhar conduzindo-a me deixava ainda mais lento! Pois então... segui pela Melrose até encontrar a Highland, que subi até a Hollywood Boulevard, a tempo de pegar ainda o metrô das 10pm. O que eu não contava era que o final seria dramático... umas das baldeações levou TRINTA minutos, e cheguei à Mariposa Station exatamente 2, DOIS minutos antes do último bus 232. Foi por um triz! Batendo à porta da Residence pouco depois da meia noite... o grande Dòn Stéfano ainda generosamente me ajudou com o carro para pegar minhas malas em casa. Mudança feita!

Escrito na semana, postado no domingo cedo de Vegas

Nenhum comentário: