quinta-feira, 21 de abril de 2011

"Minhas Sinceras Desculpas"...

é o título do espetáculo de Eduardo Sterblitch (César Polvilho)... mas também é o que devo a vocês, prezados leitores... em função da diminuição da frequência e (devo reconhecer) da qualidade dos posts deste blog.

A correria está mesmo grande... e infelizmente estou tendo que priorizar outras coisas que estão acontecendo, no fim das contas... poucas postagens, corridas (sem tanta qualidade), e... NADA de translations, hehe.

Mas assunto é o que não falta... por isso "it pisses me off" ter que fazer resuminhos semanais meio bocós.

Eu poderia falar da Invasão Islâmica na EF (em contraponto com a nipônica), que causou um grande desfile fashion de burcas dos mais variados estilos... ou melhor ainda, falar sobre o desfile de roupas curtas causado pela mudança de estação... ou sobre a nova manada que veio para o início do "novo ano acadêmico" (algo que só a EF entende como funciona)... sobre as tais "7 Mais" de Março (que estou vergonhosamente devendo)... ou então sobre o motorista maluco de ônibus que cantarolava os nomes das avenidas (bus stops) na terça-feira. É. Taí... um bom tópico... OS MALUCOS DOS ÔNIBUS (e metrôs) DE LA.

Algo com que até o Guto, niteroiense-australiano que visitou a cidade, ficou impressionado. Confesso que, talvez pelas minhas andanças pelo centro de São Paulo, ou pelos muitos shows com diferentes bandas por todo tipo de lugar em diferentes cidades, não me impressionei não. Mas que às vezes chama a atenção... ah, isso sim!
Uma pena não ter "culhões" para sacar a câmera na hora e fotografar cada figura com que a gente se depara no transporte público dessa metrópole multivariada. Eu perdi cada imagem... vocês não iriam acreditar. Ou melhor, perdi não... ficaram gravadas na minha retina... algumas infelizmente inesquecíveis, hehe... um cara tentando entrar com um pára-choques no busão (???), gente das mais variadas espécies carregando bagagens, malas, sacolas, caixas ou coisa q o valha completamente bizarras, um maninho que entrou com uma prancha de surf causando indignação num bruta-montes que começou a cuspir nele, uma tiazinha que comia um saco sem fundo de PISTACHE (prefiro não comentar mais detalhadamente as implicações deste fato aparentemente tão inofensivo...), postulantes sem fim a "novo Eminem" (um deles ficava com o celular na orelha grudado na janela cantando uns raps bizarros em voz alta), gente de toda nacionalidade que você possa imaginar, conversas bizarras, discussões estapafúrdias, spray de pimenta em bêbado, "shemales", aliás... o iPhone me permitiu alguma discrição em poucas ocasiões... eu diria que... "CADA UM TEM A MAMA BRUSCHETTA QUE MERECE":


Enfim... infelizmente tenho estado bastante ocupado com os estudos e os internships que o blog acabou sofrendo um pouco... até porque... para contar estórias, preciso primeiro VIVENCIÁ-LAS, hehe...

no fim das contas... vamo lá... meu post pós-Sharkeez foi mesmo bizarro... um desabafo em meio aos roncos do meu querido novo roommate...
...que se chama "Tommo" (não faço idéia se a grafia correta é essa). O cara é gente boa... 24 anos e tem um inglês bom (aleluia...). Procurei recebê-lo bem, mas confesso não ter sido o melhor dos anfitriões em meio a tantos afazeres. Tentei convencê-lo a ir pro Sharkeez na segunda-feira, mas... só com um skate, ele teria mesmo problemas para se locomover, especialmente na hora de voltar pra casa. Aliás, o Sharkeez está mesmo perdendo a graça... não sei direito explicar... nem mesmo um "tattoo contest" evitou meu pequeno bode. Como o Humbertones bem falou... Gustavo, Marina e Nathália fazem uma falta danada na hora da causação. FATO.

Terça-feira de muito trabalho e mais uma visita à famosa "99cent Store"... que, aliás... seria outro ótimo assunto para post neste blog! É inacreditável como conseguem vender tanta QUINQUILHARIA por um dólar! E alguns produtos interessantes... rs... como falei, fica para um próximo tópico (aumentando minha dívida de tópicos pendentes... tá pior que a dívida pública grega!).

Quarta... trabalho duro na Sony até 7pm, depois um Mickie Finnz pra relaxar... mas acreditam que também está começando a perder a graça?? Até o Christian foi embora mais cedo, depois de cantar só duas músicas... sei lá que que está acontecendo! O dia também marcou a estréia da curta temporada de QUIDAM em Long Beach... só até domingo, 24 (???por quê???).

E bem que comentei no último tópico... no fim das contas hoje... estou matando minhas saudades do SAINT ROCKE! Comida, bebida, público e música ao vivo de qualidade... COM WIFI! "Reggae & Surf Music" night... tá valendo! Enquanto saboreio minhas "curly sweet potato fries with ranch"... tento colocar o blog em dia (de novo com uma espécie de "resumo semanal"... fazer o q??)

Mas mesmo assim, ainda lhes devo... e por isso lhes devo: minhas sinceras desculpas.

Nenhum comentário: