quinta-feira, 28 de abril de 2011

HAPPY EASTER

Chegou o domingo de Páscoa e eu acordei já de manhãzinha, ainda lembrando do show magnífico do dia anterior. O plano era atender o generoso convite da Emília e me juntar à sua patota brazuca em seu apartamento em Hollywood. Saí logo cedo para poder dar uma volta pelas ruas (passada estratégica na Amoeba Music) e desfrutar um pouco do domingo na Walk of Fame. É... no domingo a Hollywood Blvd fica mesmo cheia. Até mesmo o Darth Vader resolveu dar as caras por lá (mais uma identidade secreta desvendada neste blog!)


Depois de garantir um ingresso na Box Office do Pantages para a sessão do "Burn the Floor" (musical da Broadway) em 07 de Maio, Box Office do Kodak Theater só pra tentar sondar como estavam as vendas do IRIS, mais novo espetáculo do Cirque du Soleil a estrear em 22 de Julho. Ingressos já à venda... mas... porém... contudo... entretanto... todavia... SÓ PRA SETEMBRO! Inacreditável. É... vai ser difícil...
...restou a consolação de admirar a lojinha da trupe, finalmente aberta e operante.


E o churras vegetariano de páscoa da Emília foi mesmo muito bom. Salsicha vegan (não me lembro se é de soja ou algum outro vegetal... aqui há bastante variedade) e tudo mais! Pelo menos pra nós dois... rs... já os demais, bem... eles não são vegetarianos. Mas mesmo assim tá valendo e não perco a oportunidade para repetir um chavão... "nada melhor do que celebrar a vida... respeitando a vida!"


segunda-feira - Muito cansaço do fim de semana e exame na EF. NO Sharkeez at night... no fim das contas fiquei sabendo que fui bem no exame, A+. wuhuuuuuuuuu...
terça-feira - Conference Room de manhã no prédio do Raleigh Studios em Manhattan Beach (wuhuuuu... q chique). Correria de praxe... cronometrada pra pegar a aula à tarde, e depois uma corridinha até a FRY´s para (tentar) realizar o sonho do latifúndio virtual próprio: HD de 2TERABYTES. Não é q o bichinho não funcionava POR NADA no CPU? Horas fazendo tentativas das mais esdrúxulas... support... faq... drivers...

quarta-feira - Tarde na Sony com MUITO trabalho. Uma semana depois, já posso revelar a novidade... fui transferido de departamento, e agora estou trabalhando com "licenses". Ambiente mais corporativo e tarefas administrativas, mas MUITO importantes... basicamente o departamente cuida do LEGADO de todos os artistas dos selos da Sony. Columbia, Epic, RCA... muito trabalho até quase 8hs da noite, porém... contratos rodando, enviados... afinal de contas, as licenças servem para filmes, propagandas, trilhas sonoras, programas de TV, trailers e até mesmo... VIDEO-GAMES!
A descoberta do dia foi interessante... além de o tal "buscard" (adquirido por US$ 24,00 para estudantes, mensalmente) fornecer OPEN BAR de metrô e busão (da empresa "metro"), o mesmo ainda dá 65%... isso mesmo... 65% de desconto para os ônibus "municipais" (como o Green Bus de Culver City ou o Blue Bus de Santa Monica). Para conseguir é muito simples... uma vez estando dentro de um ônibus da empresa "metro", basta pedir um "transfer" para qqer ônibus municipal que o mesmo custará 35 cents... contra a tarifa normal, que é de US$ 1,00. Hehe... viram só? Anotem mais essa dica minha... pois eu, mesmo, não sabia disso até hoje... e já teria economizado uns bons trocados...


...por fim, o caminho de volta foi interessante... Rodeo Drive, Santa Monica Blvd... depois me perdi um pouco por Beverly Hills em meio a prédios e casas interessantíssimos e uma avenida com moradias interessantes - Burton - da qual desci pela Maple (também com casas muito bonitas... sem muros ou portões... merece uma visita de dia para fotinhos) em direção à Wilshire... abortei o Mickie Finnz e saboreei um delicioso PANDA EXPRESS "provided by Farhan" (acho q nunca comentei, mas as vezes do nada ele traz comida de lá... wuhuuuuuuuu)...

...quinta-feira... e cá estou quase 4 da manhã atualizado o blog... e UTILIZANDO FINALMENTE o HARD DRIVE, que... misteriosamente... RESOLVEU FUNCIONAR! wuhuuuuuuuuu... 2 Terabytes! hehe... mas sabe Deus o que será do resto (resto?) do dia depois que eu finalmente acordar e ele de fato começar. Depois eu conto. Agora vou dormir. MEREÇO. Abs

Nenhum comentário: