terça-feira, 5 de abril de 2011

Viva o WD-40!

Graças a ele consegui baixar ainda mais meus recordes "ciclísticos", hehe...

...no domingo, 10 minutos da PCH x Hawthorne até a porta de casa. Na segunda-feira... 15 minutos CRAVADOS da EF Residence (depois de um dia corrido de aula e trabalho na Sony seeeem carona) até em casa.

Hoje, mais um dia de "trabalho" pós-EF aqui no Saint Rocke. De manhã visitei um diretor de cinema (cujo escritório fica em Manhattan Beach) que está precisando de uma mãozinha para organizar as finanças do filme que está produzindo. Vamos ver se consigo contribuir... em breve talvez eu tenha novidades.
De tarde ainda consegui finalmente comprar online (aliás... A PARTIR DE AGORA ALIMENTO UM ÓDIO MORTAL PELA TICKETMASTER U.S.) o ingresso pro STRIKEFORCE de sábado... Gilbert Melendez encara a revanche do Kawajiri pelo título dos leves, enquanto Nick Diaz e Paul Daley disputam o cinturão "welterweight" (q eu não sei traduzir exatamente, hehe... seria a categoria do GSP... eu acho). Ainda lutarão o "pit fighter" Keith Jardine, o mago dos fuzôs coloridos SHINYA AOKI e o "Dream-GP winner" Mousasi... SAN DIEGO, AÍ VOU EU!!!

...pro post não ficar sem foto, lá vai uma que tirei no domingo à noite, voltando pra casa... "please allow me to introduce"... our adorable airport... LAX!


(e finalmente o blog em dia... UFA!) Translations??? Suspended indefinitely... SORRY!

Nenhum comentário: