terça-feira, 5 de abril de 2011

TRINTA anos em TRÊS (meses)

SÁBADO! 02 DE ABRIL! Dia de comemorar TRÊS MESES de viagem, desde a decolagem em 02 de Janeiro rumo à Cidade do México, de onde finalmente vim pra L.A. em 05 de Janeiro. O slogan do JK é muito adequado pra representar a intensidade com que tudo aconteceu até o último sábado. E o que me reservava esse dia... NÃO PODERIA SER MELHOR!


Pois foi em Long Beach, mais especificamente no Leilão Beneficente da ONG "Boys and Girls Clubs" que eu celebrei a data especial. Sintetizando... a convite de um dos contatos da Judy, o Jeff Murrell (DJ e dono da própria companhia de eventos, "Focus Entertainment"), dei uma pequena mãozinha na montagem do áudio e fiquei pra curtir a festa toda. O que me motivou? A informação de que haveria apresentação de artistas circenses.



Bão... o evento era mesmo CHIQUE. Contava com diversos convidados ilustres, a grande maioria empresários, pessoas com toda a pinta de celebridades mas que, claro, eu não conhecia, hehe. No espaço todo ("THE GRAND", de Long Beach) havia diversos ítens doados (cortesias para shows, jantares, viagens... skate autografado por Tony Hawk, artigos esportivos, fotos, etc...) sendo leiloados para arrecadar recursos para a ONG. E o mais legal... para entreter a turma toda... DJ, banda e... CIRCUS PERFORMERS! 


No total eram 8... dois malabaristas, quatro "pernas-de-pau" e dois artistas "do pano" (um dia o "aspirante a executivo do Cirque du Soleil" aqui aprende a terminologia correta). Maravilhoso! Dicertiram todo mundo do começo ao fim... sem dúvida alguma foram o centro das atenções, claaaaro, além dos lances que eram dados pelos diversos ítens.


No fim de tarde, todos os convidados foram chamados ao "Ballroom", onde foi servido o jantar ao som de música ao vivo, seguida de uma apresentação mais "coreográfica" de um casal de performers. A essa hora a minha professora e amiga Judy Clark já havia chegado e me fez companhia até o final do evento. Comida e bebida de primeira, música ao vivo, uma excelente companhia e performance de artistas circenses... tudo isso EM PLENO dia de TRÊS MESES de viagem (no qual também ENCERREI a leitura do livro sobre o Guy Laliberté). MELHOR IMPOSSÍVEL! Fui pra casa com um sorrisão de orelha a orelha...


ANTES - Long Beach: Pois é... pra não tirar o "highlight" do dia, eu acabei invertendo a ordem cronológica dos fatos, mas enfim... como eu deveria chegar ao evento só por volta das 3pm, aproveitei para dar uma volta por Long Beach um pouco mais cedo... e foi muito bom!


Pelo pouco tempo, me limitei a passar pelos pontos principais do "centro". Long Beach Performing Arts Center, dessa vez de dia (se lembrar de quinta-feira?), que por sinal fica logo ao lado da Long Beach Arena (com o Planet Ocean) e em frente ao Convention Center. Não tem como eu deixar de comentar que está entrará em cartaz o espetáculo QUIDAM, do Cirque du Soleil (aquele mesmo que eu assisti em Sampa no comecim do ano passado), pra curta temporada, somente 20 a 24 de Abril. Assim como o próximo GP de Fórmula Indy, que "will take place" de 15 a 17 de Abril (será que eu consigo ingressos??).



Ainda passei pela "pequena" Marina Green, onde há uma VASTIDÃO de lanchas e iates (suspeito ser maior até que a Marina del Rey, talvez), de onde avistei o Queen Mary. O bichinho é bonito de longe, e parece ser ainda mais interessante de perto... merece uma visita, mas... olhando pro calendário, já começo a me preocupar se darei conta de tudo que ainda há de pendente! A caminho da Estação de Metrô... "SALE... 50%-70% STORE CLOSING" na Borders. Impossível não parar! 75% de desconto nos CDs+DVDs de Sting e Tori Amos, e ainda 50% no Herbie Hancock e Jerry Lee Lewis. Tudo arrematado por pouco mais de 20 doletas. Pois é... antes sequer de ver os artistas o dia comemorativo já começava com cara de ser bom...




Escrito sabe Deus ao certo quando... postado de segunda pra terça

Nenhum comentário: