quarta-feira, 13 de abril de 2011

Da próxima vez em que eu...

...cogitar comparecer novamente a uma partida de baseball...
ME SEDEM E ME AMARREM EM UMA CAMISA DE FORÇA! É sério!
Isso é praticamente uma PROCURAÇÃO PÚBLICA!!! Portanto... NÃO HESITEM caso seja necessário!


Só pra esclarecer, se você não leu o meu post anterior (o primeiro da série "San Diego"), em plena sexta-feira à noite eu, recém chegado a San Diego, estava assistindo a monotonia em forma bizarra de pseudo-esporte partida de baseball entre LA Dodgers e SD Padres.
Mas sério mesmo... ô joguinho boring... são 9 "innings" de cada time com pelo menos 3 rebatedores... mas é tãaaaao difícil os caras acertarem a porra da bolinha... e quase sempre ia pra fora.  No começo do jogo estava mais divertido a disputa na platéia para pegar as bolinhas perdidas do que o jogo em si. Até que entrou em campo... MATT KEMP! O CRAQUE DO DODGERS! Ah... FINALMENTE o jogo agora ia ganhar movimento e emoção!!!


Começou a chover.
Não parava de chover.
Interromperam a partida.
Em 2 minutos, cobriram toda a parte do campo em que ficam as bases.
Começava aí o meu pesadelo.


Era somente o segundo "inning", logo... obstinado como sou (wuhuu), NADA me faria desistir de assistir ao menos um pouco mais do jogo... poxa, o placar nem ao menos sequer havia sido aberto!!! E eu estava otimista de que logo a chuva cessaria e o jogo retornaria! Mas tava demorando demais... uma discussãozinha entre mulheres logo ao meu lado até que animou um pouco o ambiente... nada mal, oras... se não temos baseball, ao menos uma lutinha de boxe (talvez inspirada pelo Strikeforce que aconteceria no dia seguinte) poderia contribuir pra valer o ingresso. 1 hora se passou. Se eu quisesse mesmo me hospedar no tal hostel de Ocean Beach, certamente eu teria que abrir mão de boa parte da monotonia partida, isso SE ela fosse reiniciada!


OK, quase duas horas depois... a partida foi retomada. E a monotonia também. Aliás... pra ser sincero, escrever sobre o jogo de baseball está me dando um soooono... ENTÃO VOU RESUMIR: Por volta das 10 e meia, CHOVEU PELA SEGUNDA VEZ E A PARTIDA FOI PARADA NOVAMENTE! E era somente o sexto "inning" do SD Padres! O placar? 2 a 2. A essa altura eu já tinha abandonado a idéia de me hospedar na praia e me acostumado com a decisão (que no fim das contas foi mesmo melhor) de me hospedar em Downtown, onde tuuuuuudo é perto. Mas... ONDE? Usei a pausa gigante pra ligar para alguns telefones que tinha anotado "só por garantia". Por volta da meia noite o jogo voltou e, pouco antes do nono "inning", choveu PELA TERCEIRA  VEZ. Era quase uma da manhã... e finalmente, à 1:40, decidiram adiar o fim do jogo pro dia seguinte. FUCK! PUTA QUE PARIU! SHIT! MERDA! Que droga... mas ao menos me consolava o fato de que, após idas e vindas e idas e vindas ao longo de SEIS HORAS, o povo já tinha até desencanado dos lugares marcados, ou seja... pude assistir uma boa parte da partida bem de pertinho, hehe... GRANDE MERDA! Mas a nova questão era a seguinte... eu estava me sentindo verdadeiramente um SEM-TETO! (continua...)

PS: um lado positivo do Petco Park é o fato de venderem Veggie Burger... US$ 6,00!

Escrito na madrugada de domingo pra segunda-feira, postado na quarta-feira

Nenhum comentário: