domingo, 17 de abril de 2011

"NO PAIN, NO GAIN"

Ontem e hoje... quase 40 graus lá fora.

Mas não tem jeito... não há tentação que me tire do foco. A vontade de deixar tudo de lado por um instante e curtir a praia, tão pertinho, é grande, no entanto... "I´m not here in vacation".

A contabilidade do filme já está pronta. Aproximadamente 400 eventos (até que foi pouco) lançados um a um... "débito e crédito" no EXCEL. "Craft Service", "Art & Props", "Grip & Lightning" são algumas das novas terminologias com as quais já estou familizarizado (e, pra ser sincero, NÃO AGUENTO MAIS VER NA MINHA FRENTE, hehe). É... não me arrependo. Junto com o bonus vem o ônus. O sacrifício foi grande, mas o aprendizado maior ainda... e quem sabe um bom trabalho não acaba me abrindo novas portas? Já estou no lucro, e ainda assim.. não tenho nada a perder...

O próximo passo é prosseguir nos meus estudos de Music Business. Sony Music em Beverly Hills, Los Angeles... ??? É. Fato... realidade. Difícil de acreditar, portanto... preciso tirar o máximo de proveito da oportunidade...

...essa história toda me lembra uma entrevista do Rogério Ceni e do Felipe Massa no programa Linha de Chegada, com o Reginaldo Leme. Se eu achar o vídeo pela internet (não tá no youtube), quem sabe eu posto depois aqui e explico do que se trata.

Ah, meu novo roommate já chegou. Mas são quase 6hs da tarde, então... depois eu falo dele... agora preciso retomar o foco.

Tenham um bom restinho de domingo...


PS: que corrida maravilhosa a de ontem... parabéns pro Massa... uma pena ter caído de segundo pra sexto nos minutos finais, mas valeu... superou o Alonso, mais uma vez! E o Webber... needless to comment! Deu show, principalmente nas últimas voltas. Divertido foi pular de galho em galho nos sites de "streaming" quando cada uma das transmissões era bloqueada. Desse jeito vou sair daqui poliglota...

Nenhum comentário: