terça-feira, 5 de abril de 2011

"Domingo eu quero ver..."

...O MICKEY MOUSE!
hehehe... depois de acordar meio cansado do dia anterior, resolvi pegar minha bike (depois de um banho de DW-40) e sair por L.A. meio "sem rumo"... até que me lembrei de ter visto um tal de "bus 460" com destino a um certo parque temático... Afinal, depois de descobrir o ônibus que vai direto de Torrance até Hollywood... seria possível mais um achado desses? Resolvi então conferir se é de verdade mesmo e a que distância eles nos deixa da entrada principal:


NA PORTA! É incrível, mas o ponto final do bus 460 é mesmo NA PORTA do Disneyland Resort! Caminhando, do lado direito a gente dá DE CARA pro "Disneyland Park" (que praticamente equivale ao "Magic Kingdom" de Orlando), e do lado esquerdo pro "Adventure Park". Eu mal podia acreditar... chegar à Disneyland era mesmo MUITO MAIS FÁCIL do que eu imaginava (afinal... serviços de "transfers" de tudo qto é tipo a gente vê aos montes pela internet e mesmo por aqui...)!!! Já era de tarde, e eu decidi então aproveitar deixar para entrar nos parques de fato num outro final de semana e segui reto, onde fica toooooooda a "Downtown Disney", uma espécie de complexo de lojas, bares e restaurantes, que lembra bastante a Citi Walk da Universal Studios, mas é AINDA MAIOR! E como tem loja naquele lugar... obviamente as mais legais são as temáticas da Disney. Dá-lhe criatividade... tem artigos temáticos para TUDO o que você possa imaginar! Desde bonecas, brinquedos, roupas... artigos de cozinha (avental, caneca, pegador de gelo, utensílios em geral), quebra-cabeças, DVDs, CDs, livros, etc, etc, etc... a loja por si só já é uma atração à parte!


Outra loja que chama a atenção é a RIDEMAKERZ, onde você pode personalizar um carrinho de controle remoto escolhendo modelo e cor da carroceria, decalques e cada peça separadamente... dos pneus ao motor (e até as pilhas/baterias a loja vende, hehe... espertos!). E quem nunca brincou de LEGO simplesmente NÃO TEVE INFÂNCIA! Óia só o Homem de Vitrúvio...



No fim das contas o dia valeu a pena pela descoberta e também por visitar a Downtown e alguns hotéis... quando eu voltar pra passar o dia no Disneylank Park ou no Adventure isso já estará visto! Além disso, descobri que um outro parque temático, o Knott´s Berry Farm (que ele próprio se considera o 1st parque temático dos EUA), fica também pelo caminho... mais uma atração pra eu tentar encaixar aqui na programação... HAJA FINAIS DE SEMANA!


ESCRITO NO DOMINGO, POSTADO TERÇA DO SAINT ROCKE

Nenhum comentário: