quarta-feira, 4 de maio de 2011

Mais 7 Mais...

É dia 3 de Maio, terça-feira à noite, e eu PROMETI que postaria FINALMENTE “As 7 Mais”...
...de MARÇO e também de ABRIL.

Nada de FMs. Não só por causa do meu famoso mp3 player (colar link) adquirido em fevereiro, mas porque o que marcou mesmo março foi meu spring break. Nada de Las Vegas, baladas, praia, mulherada... mas a realização de um sonho. Meu internship na Sony Music de Beverly Hills. Isso mesmo... o catálogo inclui ninguém menos que Bob Dylan, Elvis Presley, Jimi Hendrix, Pink Floyd... e toda a obra do Michael Jackson. Um dos caras mais revolucionários não só da música, mas das “performing arts” em geral. Seus 3 discos com o Quincy Jones são verdadeiros clássicos e habitantes pioneiros de lugar cativo nos limitadíssimos 4Gbytes do meu mp3 player. Então vamo lá... 2 sons de cada um dos álbuns:

GET ON THE FLOOR (Off The Wall)
OFF THE WALL (Off The Wall)
BILLIE JEAN (Thriller)
HUMAN NATURE (Thriller)
SPEED DEMON (Bad)
I JUST CAN´T STOP LOVING YOU (Bad)

Faltou a sétima? Ah... já que é “7”... número “cabalístico”... vai outra música inspiradora, em homenagem também à maravilhosa surpresa que foi o evento do dia 16 de Março no Saban Theater: GLEE – DONT STOP BELIEVIN´

ABRIL - O que marcou o mês foi minha afirmação na Sony Music e a mudança para o Departamente de Licenses. Entre tanta coisa boa que eu ainda falarei sobre trabalhar nesta empresa, um destaque que eu já adianto é o de receber alguns CDs do seu vasto catálogo... tanto lançamentos quanto obras mais antigas. Pra abril, vão alguns dos meus reais “patrões”, pra quem realmente eu trabalho:
ADELE – Someone Like You
OZZY OSBOURNE - Let Me Hear Your Scream
MICHAEL JACKSON (feat. Akon) - Hold My Hand
ELVIS PRESLEY (& Cirque du Soleil) - Can´t Help Falling in Love

E a Sétima?? hehe... again... outra especial... (que por sinal acabei de postar, no sábado) filmada diretamente do GREEK THEATER:
ROBERT PLANT & BAND OF JOY - Gallows Pole
A SEMANA: Segunda-feira de teste de mudança de level na EF… passei pro UPPER ADVANCED 1! Wuhuuuu... e depois, muito trabalho na Sony, pra dar uma passada (merecida) no Sharkeez (por sua vez não tão merecedor da minha presença por lá... kkkk). Não tem jeito... eu meio que já peguei “bode” do lugar. Sem Marina, Nathy e Gustavones aquilo não é mais o mesmo. Mas o legal foi conhecer o pai do Jesse (colega holandês). O cara veio visitar o filho e saiu de “balada” (o Sharkeez não é exatamente uma...) com a galera da EF. Hehe... legal!
Terça-feira de Raleigh Studios e EF... com a grande volta do nosso querido HUMBERTONES! Duas semanas atrás ele resolveu do nada matar as saudades da família e passou 10 dias no Brasil. Na volta a LA... hoje mesmo, ainda... cancelou o restante do seu curso. Hehe... um pouco impactante? Ah, mas isso é uma outra história... fica para um outro post.

Escrito na terça em pleno LAX, postado na quarta cedinho.

Nenhum comentário: