domingo, 20 de março de 2011

American Idol, Glee, Laliberté, Rodeo Drive...

Ontem foi quarta-feira, dia 16. Quando eu escrevi na terça, ficou faltando mencionar algo que vi enquanto ia para Hollywood, do ônibus que fazia o trajeto pela Wilshire... um tal de "Saban Theater" abarrotado de gente numa fila quilométrica... um letreiro dizia... "14-American Idol". Ontem, indo pra Sony, o mesmo letreiro dizia "16-Glee". Pesquisei... ticketmaster... SOLD OUT! Mesmo com ingressos bem carinhos... mas que diabos seria aquilo???


Voltando pra casa... 6 e meia da tarde... resolvi descer do ônibus... dezenas de "GLEEKS" rondavam o Saban Theater... fiquei curioso! Apesar do povo estar vendendo ingressos por 40, 50, 70 US$... sabe Deus como, faltando 5 minutos pro começo, encontrei uma maninho meio desesperado vendendo por 10 DOLETAS. Entrei pra ver... tratava-se do tal "Annual William S. Paley Television Festival". Cada dia, convidados de um determinado programa de TV... ontem... produtor executivo, staff, e MEIO elenco do GLEE! E no palco que os consagrou... SABAN THEATER (onde eles sempre gravam as apresentações musicais dos episódios)... inspirador... assim como a versão magnífica deles de "Don´t Stop Believing". Enfim... Primeiro rolou a exibição de um episódio na telona (me falaram que as vezes é algum inédito, que vai ao ar na semana seguinte), depois... Q&A! De vez em quando rolam "live performances" inesperadas, mas não foi o caso ontem... anyway, QUE BELA SURPRESA! Mais marcaram, no episódio, "Blackbird", "Raise Your Glass" e músicas originais (que obviamente não sei o nome). E depois... diversos assuntos, para cada um dos participantes... ótimo exercício pro inglês e pra saber mais sobre o seriado! Claro que quem mais chamou a atenção foram Ryan Murphy e Heather Morris! Depois posto umas fotinhos com mais "zoom" a la "famosa anônima do Oscar"!



Voltei pra casa satisfeitíssimo! Uma pena não poder dormir tão bem... cedinho eu já estava de pé pra mais outra batalha! Aqui tem sido "um leão por dia" (calma, é só expressão... nunca deixarei de ser vegetariano!)... e em pleno St. Patrick´s Day, não foi diferente. As jornadas a caminho do trabalho estão sendo tranquilas... resolvi deixar o Alfredo Bertini e sua Economia da Cultura um pouco de lado (o livro é bom, mas comigo a leitura não flui muito não... mas faz excelentes abordagens dos impactos positivos e negativos da globalização sobre o audiovisual, o turismo e o esporte... ficou faltando mesmo falar um pouco mais de música, em si...) e o substituí, a partir de ontem, pela biografia do Guy Laliberté, principal fundador do Cirque du Soleil. É tão inspiradora quanto o próprio Cirque... e fiquei feliz em encontrar alguns pontos em comum. Enfim... na Sony, conheci mais um intern, o nome dele é Jordy... meio doido, gente boa... o pai dele é executivo do VENETIAN (hotel de Vegas)!!! Não preciso falar que ele VIVE lá, não é? Bão... depois rolou um Starbucks coletivo a convite da chefinha... e hoje comecei minha terceira pesquisa, na qual ainda vou trabalhar um pouco ainda antes de dormir... afinal, descanso é preciso, já que hoje o pitstop foi na RODEO DRIVE, hehe... depois de 12 anos revisitei finalmente a famosa... com suas lojas luxuosas e tudo o mais!



Vou ficando por aqui... feliz da vida com o que está acontecendo e também por ter feito uma outra paradinha estratégica hoje a caminho de casa na SAM ASH da Hawthorne... desenferrujar as articulações dos meus dedos num dos pianos digitais "demo"... FUI!

escrito na quinta, postado entre sábado e domingo

Nenhum comentário: