quinta-feira, 10 de março de 2011

Quinta-feira e o blog em dia!

FINALMENTE consegui colocar o Blog em dia!!!

Depois de um final de semana muito movimentado e muitas atividades desde segunda-feira, finalmente consegui uma pequena pausa para organizar os textos, já escritos, com as fotos, difíceis de serem selecionadas.

E não havia lugar melhor para isso do que o nosso querido SAINT ROCKE! Óia só que dureza atualizar o blog ao som de quatro bandas de reggae num ambiente pra lá de aconchegante. Movido a "Grilled Vegetable Crostini´s" (muito saboroso, mas porção meio pequena... só QUATRO "torradinhas"?) e refills de Coca, eis a visão que tenho neste momento:


Além disso, hoje o dia foi (ou melhor, deve ter sido) de despedida do meu roomate Kenzo, que hoje mesmo já se mandou pro Japão. Poxa... mal conversei com o cara! Nem me encontrei para dizer "adeus" (snif snif) Mas por aqui é assim mesmo, especialmente quando muitos dos estudantes vem para passar somente 3 ou 4 semanas (e eu me pergunto... pra quê??). E chegou na EF minha encomenda feita pela Amazon (wuhuuuuuuuu) com todos aqueles livros que eu havia comentado quando visitei a UCLA Store, comprados por quase metade do preço. Amanhã começa meu spring break que, ao contrário do que eu vinha planejando, será de muito trabalho e estudo. Afinal, não estou aqui a passeio...

Nenhum comentário: