quarta-feira, 2 de março de 2011

Terça-Feira...

...ensolarada e com aulas só à tarde, afinal, como eu já havia dito, de terça e quinta não tenho mais a tal "American Workplace Preparation". Dediquei a manhã toda para lavar, secar, passar e arrumar todas as minhas roupas, e depois do almoço demos início à "Unit 2" do Advanced... cujo tema é... é... ARCHITECTURE! Que beleza... hehehe. Dia normal, clima gostoso (veja foto abaixo, da varanda do prédio da escola), então vou falar um pouco sobre o que rolou ontem, depois de escrever o texto sobre a invasão nipônica.


Após a aula de segunda-feira, indo pra casa um pouco mais cedo, acabei decidindo então prolongar o caminho pela Hawthorne e visitar finalmente a "Sam Ash". E não é que a loja é mesmo grande e completa??? Tem de tudo, não só guitarras... mas muitos instrumentos de sopro (sax, trompete...), violinos, baterias acústicas e eletrônicas (com grande diversidade de pratos, aliás... boas notícias pro Fininho!), teclados de todos os tipos (destaque para o Microkorg, US$ 399,99, e o Roland Lucina, US$ 599,99), in-ears de US$ 36,00 a US$ 250,00, aparelhagens completas para DJs, etc... e o que mais me surpreendeu... UMA OSQUESTRA DE JAZZ! Isso mesmo, veja só... rolou música AO VIVO! Que sorte que dei... fiquei observando os instrumentos ao som da "Peninsulan´s Jazz Orchestra", que, além de temas instrumentais, tocou também clássicos como "Fever" e "Route 66". Com a minha Sony W370 em mãos, acabei filmando um ou outro som em HD e postarei futuramente no youtube!


Nenhum comentário: