quinta-feira, 10 de março de 2011

DOIS MESES DE LOS ANGELES (e a batalha pelos ingressos!)

SÁBADO, 05 DE MARÇO - DOIS MESES de Los Angeles!

Sinto muito, caríssimos leitores, mas antes de falar sobre o show, a pequena "batalha" pela conquista de três ingressos merece um pouco de atenção. Como eu havia dito ao final do último post, estávamos em frente ao Royce Halll - UCLA a exatamente DOIS MINUTOS do início do espetáculo, sem ingressos. Nossas opções eram:
1) Tentar comprar o ingresso mais barato, de US$ 43,00 ("sold out" no site da tickemaster;
2) Comprar o ingresso "category 2" de US$ 63,00;
3) Chutar o balde e comprar logo o mais caro, US$ 83,00;
4) Rezar pelo milagre de conseguir comprar pelo preço de estudante da UCLA - US$ 15,00.
Logo de cara duas pessoas desistentes ofereceram ingressos a US$ 35,00 e US$ 40,00. NADA MAL! Já sabíamos portanto que garantiríamos nossa presença! No entanto, como bom brasileiro que sou, resolvi adotar a tática de equipes de resgate...

"100% de esforço em 1% de chance" (ah... isso já me trouxe tantas alegrias...)

Sem cerimônia... eis meu diálogo com a moça do Box Office:
- Hi, lady... I´m not a student from UCLA, but I´m an international student... do you know if I can have the benefit of the discount?
- Well... let me see... can you show me your school ID?
- Yeah, sure...
- Mmmm... OK, so for you we have tickets for US$ 18,00 (aaaaaaahhhhhhhhhhhh)
- (contendo a alegria) OK, thanks! These are my friends... they both are international students, too
- OK, can I see their school IDs?
- Well, I´m so sorry, but actually not, they just have arrived at this weekend and the school didn´t issue it yet.
- Well, so I can sell only two discount tickets for you.
- Oh, lady... can´t it be three? Because they are also foreign students, just as me, look at them... they´ve their passports, we can show you.
- Mmmm... OK, fine. So choose your seats... it´s US$ 54,00 total.

GALEEEEEEEEEEERAAAAAAAAA!!! Eu nem acreditei!!! Deu certo! (e, de fato, a Emília é uma estudante internacional, oras... e o Augusto seria um dos nossos acompanhantes, como a moça mesmo falou) Conseguimos excelentes lugares na NONA fileira do teatro, e nada de US$ 90,00 como estávamos receosos (por esse preço provavelmente eu acabaria desistindo)... US$ 18,00!


Corremos para os nossos lugares e, graças a Deus, os menos de 10 minutinhos de atraso do show nos permitiram sentar confortavelmente e ainda tirar algumas fotos... o show estava para começar!

Escrito no domingo, postado na quinta

Nenhum comentário: