quinta-feira, 3 de março de 2011

A Schedule da EF...

...foi feita para não ser seguida. Já se tornou algo recorrente.
Lembram que ontem ia rolar Maratona Sex and the City??? Sei lá por que cargas d´água rolou mais uma sessão de "open mic" com um layout que mais lembra reunião dos AA (como o povo constatou no meu FB). 15 minutos depois e eu já estava me encaminhando para o "Casa Arigato", curtir o jantar de despedida do nosso grande amigo SHITAKE! (a grafia é outra, mas... sabe como é... licença poética...) A noite já começou a ficar animada logo de cara, quando fui recebido no restaurante por ninguém menos que A IRMÃ JAPONESA DE ELBA RAMALHO! Eu pedi pra ela dar uma canja de "Estou de Volta pro Meu Aconchego" mas ela disse que havia muitos afazeres no restaurante... ficou para uma próxima. Quanto ao cardápio... complicadinho, viu? Em TUDO, de alguma forma, ia peixe... o que me salvou foi esse tofuzim ae da foto, sobre o qual na verdade vão "raspas de peixe" (ou coisa que o valha), mas que, logicamente, pedi para tirar. Os sempre eloquentes discursos do nosso grande amigo GEORGE, sempre regados a muito sake, mantiveram a noite animada até irmos para o Mickie Finzz.



Foi uma pena o fato de ontem eu ainda estar recuperando minha garganta, tão danificada após as mudanças bizarras de clima em meio a maratonas do Oscar. Não pude brilhar no palco como das outras vezes... rs... mas um chileno meio maluco (e muito talentoso) chamado Christian resolveu cantar todas as músicas do Bon Jovi... e alcançando as high notes! Diversão garantida. Meu amigo Aziz (Arábia Saudita), a doida sueca Lovisa e sua patota trataram de manter a causação até altas horas. Pra variar, fechamos o bar. E a última música... um dueto do Christian com a Lovisa... "Dont´t Stop Believing", Journey... executada depois de uma eloquente "Bed Of Roses"!


Hoje, quinta-feira... dia de neblina! Vejam só abaixo a vista (praticamente mesma posição da foto de terça-feira) da varanda da EF em direção ao mar. Em 20 minutos vai terminar a sessão semanal de Merengue e eu terei que ir embora. Por isso estou correndo pra postar isso aqui e, mais uma vez, no translation available. Mais tarde, acho que vai rolar baladinha no Saint Rocke (como toda quinta-feira), onde eu ainda NÃO fui desde que eu cheguei. Depois conto como foi! Inté!

Nenhum comentário: