sexta-feira, 25 de março de 2011

BEVERLY HILLS EM MENOS DE 2 HORAS!

Completamente sem querer, acabei descobrindo um jeito ainda melhor de ir da minha casa em Torrance pra Hollywood ou Beverly Hills. Se antes levava em torno de 2hs pra chegar na sede da Sony Music, agora é possível fazer em 1 hora e meia! No Brasil alguns amigos meus me chamam de “taxista” pelo fato de eu conhecer uns atalhos bizarros pra escapar do trânsito e chegar rapidamente a diversos pontos da cidade... já aqui em L.A., logo logo o povo vai me apelidar de “cobrador” (embora aqui eles não existam, rs) pois, “sem querer querendo”, estou virando pós-graduando em itinerários e “schedules” do ônibus malucos (o francês Guillaumme que o diga... o salvei de gastar US$ 100,00 com táxi no sábado).

É muito simples: Bus 344 na Hawthorne por volta das 8 e pouquinho até o ponto final no “Artesia Transit Center”, de onde por volta das 8:35 sai o Bus 550 que em menos de uma hora passa pela San Vicente x Wilshire. Daí é moleza... bus 20 ou 720 que passam a cada poucos minutos vão até Westwood!


Do trabalho acabei decidindo voltar por Downtown L.A. pois eu queria pegar informações na bilheteria do Staples Center. Havia descoberto o tal do “GLEE LIVE” que vai rolar em Vegas (Mandalay Bay) dia 21 e em L.A. (no próprio Staples Center) dia 28 de maio (mesmo dia do UFC 130, também Vegas, também Mandalay Bay). E não é que era dia de jogo? (calma, galera... a foto acima é da parte de trás... sem filas nem muvuca... que por sinal estava infernal!) Inda dei uma volta pra ver se encontrava alguém tentando se livrar desesperadamente dos ingressos, mas o mínimo que consegui foi US$ 60,00... fica pra próxima! Ah, e os ingressos do GLEE? Ainda há para as duas sessões (3pm e 8pm)... só resta eu decidir entre ele e o UFC. E tem quer ser logo!



Mas isso tudo foi terça. Na quarta-feira foi dia de trabalho intenso (com mais uma pizzada a la Domino´s promovida pela chefe, hehe) e chuvinha chata (foto abaixo) que atrapalhou pra cacete um pouco meu retorno pra casa. Quinta-feira a mesma coisa... mas antes ainda pude passar na "99¢" pra ver como é... e até que eles vendem produtos interessantes e muito baratos! (assim como o tal do "Trader Joe´s", merece um post próprio, hehe... a ser elaborado em semanas menos movimentadas) Depois ainda vou postar aqui minha mais nova descoberta: "Martinelli´s Sparkling"... pena que é não alcoólico. Anyway... cá estou eu, em plena sexta-feira, aguardando sair o feedback do meu último projeto, com a versão "draft" já concluída. Aqui existe um costume de "internships of 50 hours"... obviamente em março eu fiz MUITO mais do que isso... tentando aproveitar o máximo da oportunidade! Portanto... o que acontecerá a partir de segunda-feira é um mistério... mas conto com a torcida de todos vocês para que tudo continue como está! Quanto a hoje... se eu resolver ainda, daqui, sair pra fazer alguma coisa, vocês ficarão sabendo só no próximo post. Abs e bom final de semana!




Nenhum comentário: