quinta-feira, 10 de março de 2011

Domingo - Universal Studios e IMPROV

Salve salve, meu povo... com a alma LAVADA depois do sabadão de DOIS MESES de Los Angeles... claro que eu merecia descansar e acordar um pouco mais tarde. Por volta das 11 da manhã eu estava a caminho da Universal Studios onde, me valendo do meu estupendo "Annual Pass", encontrei o Guto pra curtir algumas atrações que o tempo não havia me permitido curtir na visita de fevereiro.


O Guto foi mais cedo e, quando o encontrei, tinha acabado de sair do Studio Tour. Fomos ver então o "Terminator 2: 3D". E não é que ele permanece IDÊNTICO ao de 1998??? A boa e velha "Cyberdyne"... pregando inovações que, hoje, já fazem parte do nosso cotidiano. Com exceção dos tais "Terminators". Até o vídeo de abertura é o MESMO! Parte filmada, parte interpretada ao vivo no palco... com efeitinhos na cadeira. Sarah Connor, John Connor, Kyle. Muito bom!

Repeteco pra mim, a "Simpsons Ride" da KRUSTYLAND realmente impressionou nosso amigo Guto, hehe... e de FATO, a ilusão é muito reaaaaaal. Mesmo sendo desenho animado! Se vierem pra Universal Studios, NÃO DEIXEM de curtir essa atração. Depois ainda deu tempo de curtir a MEIA HORA de apresentação do "Special Effects Stage", em que muitos dos truques utilizados nos mais diversos filmes de Hollywood são revelador AO VIVO, no palco, com a ajuda de voluntários da platéia. Divertido e, às vezes, intrigante! Tivemos que correr logo em seguida, pois às 18h começaria o "debut" do nosso querido Fernando Muylaert nos palcos de Hollywood! Como ficamos sabendo disso, ah... é uma loooooooonga (e cômica) estória. Que envolve inclusive arrombamentos de cadeados alheios! kkkkkk... mas o fato é que, como conclusão de curso, o Fernando ia se apresentar com um número de stand-up no consagradíssimo IMPROV! Melrose Avenue, a um ônibus (217) do Hostal. Esperamos Emília e lá fomos nós!


O cara mandou muito bem. Já que eu filmei, ao invés de descrever aqui, em breve postarei no youtube (poxa, ficar contando piada de stand-up comedy no blog não tem a menor graça, oras... hehe). Outros camaradas gringos que se apresentaram antes e também merecem destaque... um albanês e um indiano. Os nomes deles vou ficar devendo. E outras apresentações do Fernando ainda estão por vir... assim que rolar repeteco, conto pra vocês como foi!


Escrito na segunda, postado na quinta

Nenhum comentário: