sexta-feira, 27 de maio de 2011

LAST SHARKEEZ!

Pois é, meu povo... com o próximo feriado do tal "Memorial Day" caindo em plena segunda-feira (30.05) e a "graduation" da galera marcada pra sexta-feira (03.06), dia 23 rolou O ÚLTIMO SHARKEEZ!!!

Não pra mim, hehe

Mas pra boa parte da galera.

Depois de aula dupla pela manhã ministrada pela Paloma (????), que parece que teve que substituir a Cindy (na verdade, aquela sentiu saudades da turma, enquanto esta deve ter sentido algum tipo de repulsa... rs), que adoeceu por circunstâncias misteriosas ("pede pra sair... pede pra sair..." diria o Capitão Nascimento), a tarde foi longa (mas SEMPRE prazerosa) na Sony. Inda consegui sair de lá a tempo de pegar o 232 das 11:30pm no LAX... e, claro, com um temperinho novelesco. 3 bicicletas na fila (eu era o primeiro, hehe... graças a Deus e ao Green Bus) e uma motorista aprendendo a lidar com o "pequeno poder". É praticamente uma "convenção" aqui em LA permitir a 3a.+ bike na parte de trás quando o bus é o último da noite. Não no caso de uma motorista FDP que queria talvez ver o circo pegar fogo. Nós três nos unimos para pedir pra FDP megera a gentileza de permitir que um fosse na parte de trás... e a piranha mocinha negou, negou, negou, negou, negou, negou e negou de forma muito rude... até que um dos caras, lamentando, começou a botar o locker no poste da parada. Então, "all of sudden", milagrosamente... "OK, OK... only one of you can go in the back". SACANA! A mocinha sabia desde o início que iria deixar um de nós ir dentro do bus com a bike na parte de trás... mas ela esperou pela nossa decisão numa situação limítrofe pelo simples prazer de nos testar... se brigaríamos, tiraríamos par ou ímpar, ou coisa q o valha. Que bom que deu certo... os outros dois "bicicleteiros" tinha como destino LONG BEACH... que é longe pra @¨%$@#.


Enfim... problema resolvido, parada no Sharkeez... e a galera EMPOLGADA pra KCT. Pra "piorar", tava tendo algum evento de alguma marca de algum produto que eu sei lá qual era (ô informação precisa...). "O PICO TAVA BOMBANDO". Uma pena ter que encerrar pouco antes das 2am por causa das restrições legais ao consumo de bebida alcoólica... a galera desliga o som, acende a luz e literalmente EXPULSA todo mundo pra rua... rs. Uma pena que "what happens in LA stays in LA". Sem poder dar grandes detalhes, me restrinjo a dizer que testei a possibilidade de oferecer carona para pessoas "que se separaram das amigas desaparecidas" não no meu carro... mas NA MINHA BIKE. Dá certo. Cansa um pouco mais mas vale a pena!

escrito terça, postado sexta

Nenhum comentário: