terça-feira, 10 de maio de 2011

Diretamente do Saint Rocke...

...voltei a fazer minhas sessões de atualização bloguística e pequenos trabalhinhos daqui, mesmo... regado a boa música, boa comida/bebida, bom público e WIFI. Ambiente inspirador... até que gerou uma discussãozinha boa no FB...

...pois enfim...

...ontem rolou a primeira aula do nosso novo nível... UPPER ADVANCED I! A professora é a Paloma (irmã gêmea da Yosefa) e... e... ah, não há grandes novidades. Talvez a melhor de todas seja a diminuição de três pra UMA sessão de iLab semanal (wuhuuuuuu). Já a pequena mudança na grade de sexta vai me atrapalhar um pouquinho no internship, vamo ve... ou então... skip some classes. (minha attendance é 97%, portanto... no big deal),

O (inesperadamente) legal mesmo foi a baladinha no Sharkeez (depois de sair às 8 da noite da Sony... muitos projetos rolando!). Talvez por causa da ameça de chuva (que chegou a cair um pouco, de leve) a pequena e tradicional muvuquinha de americanos não esteve presente e o povinho da EF acabou tomando conta do lugar. Minha professora (e amiga) Judy Clark marcou presença na pista de dança e, depois de muito tempo, eu e Humbertones ficamos no bar até ele fechar (calma, calma... não somos bêbados homeless... o lance é que por aqui, em função da lei que limita venda de bebida alcoólica até 2h da manhã, muitos bares optam por encerrar o "expediente" pouco antes desse horário), assim como boa parte do povão da EF. Good times @ Sharkeez... fazia tempo q isso não rolava!

E hoje... sem Raleigh Studios pela manhã (até o final de maio será só de quinta-feira). Estreei minha nova SPIN class com o Paul... slangs, phrasal verbs, idioms... MUITO legal. Depois da aula da Paloma... finalmente... SAINT ROCKE AGAIN!

E como postei no Facebook (sigam por lá... muitos comentários sobre a noite de hoje), "if you want, join me and my mojito, buddies... I´ll be here `til late night...

Nenhum comentário: