sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Deixe o Sol Entrar (HAIR @ SAMPA)!

Pra completar o mês da nostalgia de Los Angeles, eis que pintou uma coincidência muito grande. Em 22 de Janeiro de 2011 eu assistia ao meu primeiro musical do Pantages Theater em Hollywood. Não poderia ser melhor, e em clima de paz e amor... HAIR! Agora, praticamente exato UM ano depois, 26 de Janeiro de 2012, eu via a montagem brasileira do Musical

Foto - http://www.aventurinha.com.br/fotos/marcosmesquita-27_link.jpg

Não deve NADA pro de Hollywood. Elenco de primeira e adaptação primorosa, sem deturpações e fiel ao contexto/enredo (nada de "Carnaval... mascarado festival"). Clima de paz e amor, SONZEIRA rolando com a banda e cantores/atores/dançarinos talentosíssimos, psicodelismo. Dá até vontade de voltar no tempo e curtir um pouco o movimento hippie... rs... mas sem guerra do Vietnã! É o tipo de musical que passeia por momentos felizes, tristes, irreverentes, dramáticos. Não vou falar mais senão estraga!


Preciso dizer que eu MAIS DO QUE RECOMENDO?
O musical está em cartaz no Teatro do Shopping Frei Caneca, e deve permanecer até meados de Abril. Os preços não são exatamente "populares", mas justos! Vale muito a pena! Meia entrada (para senior, estudantes e pessoas fraudulentas) a R$ 65 para quinta/sexta, R$ 80 sábado/domingo. Há entradas disponíveis para vários dias ainda, portanto... não percam e peguem um assento bom na platéia! ;)


 Visite o site, galera - http://www.hairomusical.com.br

Um comentário:

Nanci disse...

Fui ontem assistir hair e sai de lá apaixonada pelo espetáculo.Maravilhoso,empolgante,divertido,etc..............