quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

FINALMENTE CHEGUEI EM L.A. !!!!

Aaaaaaaahhhhhhh!!! Depois de 4 horas de voo, ATERRISSEI NA CALIFORNIA!
AGORA POSSO COMEMORAR! É FATO!!! DEU TUDO CERTO!!!
Tudo tranquilo pelo caminho do Hotel ao Aeroporto... só no check-in que um idiota funcionário da Aeromexico ENCASQUETOU com meu passaporte, e ficou lendo o I-20 INTEIRO por uns 15 minutos, depois deu pro chefe ler, até que... “hay algún problema?” Ele disse que só com I-20, sem visto, eu não poderia embarcar...  pedi pra ele virar a página do passaporte, e... ZÁS! VISTO OK, oras! Portão de Embarque! Antes fiz minha última "pequena-refeição" (Mirinda sabor manga????) para gastar meus últimos 27 pesos mexicanos (dos quais ainda sobraram 2, cujas moedas guardarei como souvenir). Voo tranquilo, com a ressalva de que, desta vez, não rolou “vegan meal”... tive que tirar o presunto e comer sanduba com queijo, mesmo... paciência.

Passando TRANQUILAMENTE pela imigração, baggage claim e segurança, fui dirigido ao Shuttle, onde conheci duas estrangeiras muito simpáticas. Casey, professora americana, e Erika, professora de literatura. Diga-se de passagem, a Erika era mesmo uma professora nata! Nos entreteve ao longo de todo o caminho contando diversas estórias, entre elas que morou no RJ e que é amiga de Adriana Behar, Shelda, Zélia Duncan... super “influente” (hehe, fizemos algumas piadas sobre isso), e estava muito animada carregando um exemplar raríssimo de um livro que ela recebeu da Biblioteca do Vaticano, para estudo e defesa de uma tese.
Ambas foram deixadas em seus destinos antes de mim, quem sabe a gente combine de se encontrar por aqui em Redondo Beach em breve... a chegada à homestay fica para um próximo post!
Digitado no quarto da homestay, em 05 de Janeiro

Um comentário:

Carlos Martinelli disse...

Só pra constar (antes que eu esqueça)... neste dia, a caminho do aeroporto, eu CONSTATEI o que eu já vinha suspeitando... que, DE FATO, os carros mexicanos NÃO TEM setas! Elas simplesmente NÃO EXISTEM! Fechada é elogio...