domingo, 9 de janeiro de 2011

BEACH GAMES!

Se DOMINGÃO no Brasil é dia de ir ao estádio de futebol, aqui na EF´s Redondo Beach é dia de IR À PRAIA! E enquanto as patricinhas a mulherada (de jeans, malha, algumas de sapato, outras de tênis) resolvia deixar a orla para ir à MACY´s (??????????), experimentávamos uma velha tradição americana... os tais BEACH GAMES! De um lado volleyball, do outro beachsoccer, uns caras arriscando arremessos (e frustradíssimas tentativas de rebater) de baseball, outros aprendendo a "manipular" uma bola de futebol americano. Resolvi então encarar o frio de uma vez por todas e arrisquei uns mergulhos (pela primeira vez na vida, diga-se de passagem) na gélida água do Oceano Pacífico (sozinho, mesmo, porque ninguém mais se habilitou!)... foi como um NOVO BATIZADO! Em vários sentidos... (mais rápido do que tradicionalmente na igreja, senão eu morreria de hipotermia).



2011 EF´s BEACH SOCCER SQUAD!

A grande notícia do dia, porém, foi a de que eu NÃO SOU MAIS O VOVÔ DA GALERA!!! Hoje recebemos mais um membro pra patota, e ele me desbancou do cargo antes ocupado! We introduce you... HUMBERTO! Um jornalista muito gente boa (brasileiro, óbvio, hehe) que veio de Brasília passar 9 meses (que inveja) causando pra cacete um pouquinho em L.A. Seja benvindo, meu caro!

No fim de tarde e começo da noite ainda ficamos pela escola curtindo um OPEN BAR de sorvete, seguido da partida da NBA entre Los Angeles Lakers (nosso time agora, pelo qual na verdade não damos a mínima torcemos, vibramos, choramos, nos descabelamos, plantamos bananeira...) e New York Knicks. Os Lakers KICKED THEIR ASS venceram com folga pelo placar elástico de 109 a 87, o que significa... "2 Free Tacos (provided by Jack in the Box)! hehe... mas só ganha o ticket (distribuído nas vitórias dos Lakers com pontuação acima de 100) quem permance ATÉ O FIM da partida no Staples Center (esse da foto é do meu roommate colombiano, o Julian).



O dia terminou com um agradável (mas curto, infelizmente) passeio noturno pelos arredores do pier de Hermosa Beach. Amanhã a aula começa pra valer e o foco da viagem passa a ser de estudos em primeiro plano, turismo em segundo, o que significa que os posts ficarão menores e talvez com menos novidades... no entanto, para compensar isso, iniciarei o precioso exercício de TRANSLATION! Yeah, brothers... I´ll start to write here in both languages, in a way of practice english writing, and also enable my EF buddies to read and maybe interact here. And on Mondays... SHARKEEZ! Starting tomorrow @ 7pm... BYE!

Nenhum comentário: