sábado, 9 de junho de 2012

June 3rd, 2012 - Graduation (B)day

Último domingo, 03 de Junho. Dia nostálgico... exatamente UM ANO daquele que foi o último dia em que vi muitas das pessoas queridas do meu Intercâmbio em Los Angeles que, nunca é demais falar, foi a motivação da criação deste blog.

O legal é que, ao invés de passar o dia mexendo em fotos para relembrar e sentir saudades daqueles velhos tempos, a data - que providencialmente caiu num domingo - serviu para celebrarmos de outra maneira: MACARRONADA ITALIANA DO ALESSANDRO! Isso mesmo... aqui em casa, com ele, minha família, e outros intercambistas (brazucas) da própria EF! A melhor forma de comemorar o 3 de Junho.


O macarrão ficou tão bom que repeti mais 2 vezes. Quanto às bebidas? Bem... o Limoncello de grappa adquirido no Free Shop simplesmente EVAPOROU, assim como meia garrafa de outra grande descoberta minha obtida em Sacramento: GRAPPA COM MEL! Deliciosa.

O que não foi legal acabou sendo o desastroso placaras da PELADA Brasil x México. Mas quem se importa? Conseguimos reunir em Sampa uma galera da EF de um ano atrás, no mesmo 3 de Junho que me marcou. Comemoração perfeita.

Nenhum comentário: