segunda-feira, 15 de agosto de 2011

July Top 7

E é isso, meu povo... já que a última palavra por aqui é "update", vamos terminar as atualizações de uma vez por todas e também postar algumas coisas que ouvi pelos EUA em Julho, ainda que tenha passado somente metade do mês lá. Até por causa disso, abrirei uma exceção e incluirei uma da Amy, que "passed away" no dia 23. Lá vai...

- Deep Purple - HARD LOVIN MAN (essa vai sem link, por enquanto... depois incluirei qdo postar o vídeo q filmei no show... escolhi pois foi uma das que eu nunca havia visto ao vivo, e eles tocaram no dia 24.06)

- Britney Spears - HOLD IT AGAINST ME

- Chris Brown - YEAH 3X

- Adele - TURNING TABLES (triste, mas bela música)

- Beyoncé - RUN THE WORLD (Girls) (galera, vale a pena assistir... gostem ou não da Beyoncé, essa performance ao vivo que eu selecionei é mesmo impressionante!)

- Pitbull ft. Ne-Yo - GIVE ME EVERYTHING (bota wide screen nesse vídeo... hehe)

- Amy Winehouse - BACK TO BLACK

That´s it. Logo mais escreverei um post para anunciar minha "Turnê Mudial" (hehe), e outro para decidir o que será feito deste blog agora, que estou de volta. Inté!

Nenhum comentário: