sexta-feira, 26 de agosto de 2011

E agora, José?

Pois é, amigos.

Como já sabem, estou de volta.

Isso significa que...
...a viagem acabou.

Será?

Parece que sim... ao que tudo indica, meu retorno para o brasil não foi não somente para "visitinhas". Apesar de eu ter feito a tal brincadeira da ta "Turnê Mundial de Despedida do Brasil", tudo não passa de uma hipótese de longo prazo para quem sabe, depois de eu me formar na FEA, um dia, planejar um retorno mais estruturado pra terra do Tio Sam.

Mas e então? Como é que fica o blog?? Haveria motivos para continuar com ele? Se sim, haveria algum tipo de "fechamento" ou "epílogo" da minha epopéia, algo como... "Balanço Final sobre o que aprendi", ou coisa que o valha? Pois acho que encontrei a resposta. A tal da "Turnê Mundial" é uma brincadeira interessante. Por quê? Bem... porque através dos eventos que fazem parte dela posso encontrar uma forma de levar "uma vida de turista" aqui na minha terra natal. Isso mesmo... uma espécie de "olhar do estrangeiro" poderia ser mantido... algo como uma redescoberta de São Paulo, uma nova rotina onde eu sempre morei, buscando a desbanalização do cotidiano.

Então lá vai... como se sabe, desde o dia em que rolou minha "chegada triunfal", tem rolado alguns pequenos "festejos"... logo no dia que eu cheguei, a minha cervejada de boas vindas... dois dias depois, um campeonato mundial de JJ no Ginásio do Ibirapuera... depois, Companhia São Paulo de dança no Theatro (com TH, chiiiiique) Municipal... aliás, vergonhosamente admito... foi a primeira vez que vi um espetáculo na casa... dá pra acreditar?


E dali pra frente... compras de ingressos pra shows... Ringo Starr, Varekai (em família, wuhuuu), RPM e Circo da China, estes últimos que já aconteceram... veja abaixo um vídeo, por exemplo, que eu gravei, da performance do famoso Tema do Big Brother:



Visitas à família, incluindo um aniversário em Tremembé, encontros com velhos amigos, inclusive da própria viagem a Los Angeles, show na platéia com a Gimme the 90s (wuhuuu) e no palco com a Grinaldos, niver de 30 anos (logo mais é minha vez) de uma amiga de infância seguida de "Vegas Baby", open house de um amigo da FAU e revisita ao Tribunal (bar, hehe) para niver de outro, final de semana especialíssimo em Barra do Una, com direito a 15 garrafas de prosecco (ou "proseccuzinho doce, hehe), reencontrando amigos da viagem de 2010 pelo Leste Europeu, além de toda a patota com a qual, por sinal, algum tempo depois inda rolou uma festa pra lá de arromba... enfim, é isso aí. Tanta coisa em pouco mais de um mês. Tô de volta. E decidi manter o blog "ativo" justamente para postar alguns relatos (semanais, provavelmente) sobre os eventos que fizerem parte da minha Turnê Mundial! Shows, festas, baladas, viagens, barzinhos, nivers, reencontros, espetátulos, filmes, outras novidades... fiquem ligados!

Nenhum comentário: