segunda-feira, 15 de agosto de 2011

As "14" Mais...

ANTES TARDE DO Q NUNCA!!!

Pois é, pessoal... acho que vocês puderam ver que levei UM TEMPÃO para terminar de postar os textos das minhas passagens por Vegas e Miami, não?? Também... já que estavam atrasadas... resolvi então escolher com caaaaaalma muitas fotos, como deu pra perceber!

E também por isso... deixei a postagem das "7 Mais" de Maio e de Junho por último... e acreditem, a lista (que é um MIX do q rola nas rádios, nas ruas, no meu mp3, enfim... não costuma envolver julgamentos) eu já tinha rascunhado aqui comigo... mas pra organizar a postagem legal, com links pra vídeos (sempre q os mesmos existam), precisa dar uma pesquisadinha no youtube, então... AGORA SIM, lá vai...

AS 7 MAIS DE MAIO

- Black Eyed Peas - JUST CAN´T GET ENOUGH (clip filmado no Japão pouco antes dos acidentes "naturais")

- Ke$ha - ANIMAL (essa em homeagem ao Tomo e seu vídeo interminável, hehe)

- Foo FIghters - ROPE (difícil escolher uma música... talvez eu tenha selecionado esta pelo riff, sei lá... mas o disco TODO é mesmo MUITO bom... daqueles pra escutar de cabo a rabo sem pular faixas... recomendo que comprem...)

- Augustana - JUST STAY HERE TONIGHT (sem clip oficial... me desculpem)

- Lenka - HEART SKIPS A BEAT (legal o CD como um todo... foi difícil escolher entre umas 3 músicas, mas como essa era a única q encontrei com "clip oficial"... foi ela... mas escutem outros sons da Lenka!)

- DUAS músicas do Raphael Saadiq - foi a grande surpresa entre os CDs da Sony que fiquei escutando... com cara "de moleque", achei q fosse um artista novo (nos dois sentidos... em idade e carreira), mas aí indo atrás vi q o cara já tem um bãao legado desde os 80´s. Anyway... fiquei fascinado pela sonoridade do CD "Stone Rollin". É difícil falar a sensação... parece um "blues contemporâneo", sei lá... hehe, deixe-me parar de falar besteira. O fato é que eu queria MESMO colocar o CD inteiro aqui, mas no fim das contas... escolhi duas faixas, que são:
- MOVING DOWN THE LINE (essa talvez a mais legal do disco)
& - STONE ROLLIN´ (que dá nome ao disco)

AS 7 MAIS DE JUNHO

Essa seleção é mesmo bem misturada... entre coisas q eu ouvia em parques temáticos (três visitas à Disney... tá bão???), viagens, rádio, Sony, mp3 player, etc... saiu essa saladona:

- Britney Spears - TILL THE WORLD ENDS
- Foster The People - HELENA BEAT (meio doida essa banda, mas legal)
- Jennifer Lopez Ft. Pitbull - ON THE FLOOR (essa já podia ter entrado antes... toca toda hora na rádio... e VIVA KAOMA! VIVA A LAMBADA! rs)
- Sérgio Dias - SURRENDER (uma música linda... feita para o Arnaldo... pena não ser tão famosa...)

E pra finalizar... dois temas da Disney que, sabe Deus por quê, ficaram na minha cabeça após idas e vindas e shows e fireworks e tudo o mais nos parques...
- Alladin - A WHOLE NEW WORLD
- Beauty and the Beast - BEAUTY AND THE BEAST

E é isso ae, amigos... uma ou outra ficou de fora, mas deve entrar na seleção de Julho... NÃO é trapaça, hehe... afinal de contas, a música q escutamos HOJE fica martelando na cabeça por algumas semanas, certo? rs... e é justamente essa "martelação" que faz com q se torne uma das "7 Mais" seja lá de quem e de onde for!

Abs!

Nenhum comentário: