terça-feira, 31 de dezembro de 2013

OFF-TOPIC = UFC 168

Sabia que seria difícil conseguir assistir o UFC 168 numa cidade qualquer do interior da Turquia. Mas tinha esperanças... me recordando da disputa de Cinturão entre Cigano e Frank Mir transmitida em bares de Montevidéu. Só que na boa... não imaginei se tratar de uma Missão (quase) Impossível.

Cannakale... imagina Juquehy... não. Juquehy é uma metrópole se compararmos. Imagina Barra do Una... também não. Imagine a Juréia do Litoral Norte. Nem isso! Cannakale à noite só não é mais deserto do que as praias de Trancoso. ZERO cafés, bares, almas vivas nas ruas...

...fui salvo pelo computador do Hall. Tendo acordado às 2:30hs, em plena madrugada, monopolizei. E nenhum dos brasileiros da excursão parecia se importar com a luta. Normal... ninguém em sã consciência imaginou que conseguiria assistir naquele fim de mundo lugar. Vitória de Patolino... Tibau perdeu... assim como os brasileiros Diego Brandão e Fabrício Camões. 3 a 1. Tudo bem, desde que o Anderson recuperasse o cinturão, após a dificíl defesa de título da Ronda, pela primeira vez chegando a um terceiro round.

Sem comentários... dia mais triste no esporte brasileiro, de que me lembro... desde 01 de Maio de 1994. Me despedi do mar e pegamos a estrada... relatando a cada um dos brasileiros incrédulos o que havia acontecido com o nosso campeão.


Nenhum comentário: