segunda-feira, 26 de março de 2012

Viagem de Intercâmbio


Hoje faz exatamente um mês que nosso amigo Corentin voltou para a Bélgica. Pouco tempo depois eu havia criado um álbum com fotos da estadia dele por aqui, e acabei escrevendo um "teXtículo" que sintetizou rapidamente o que eu estava sentido. Segue abaixo, ligeiramente "adaptado"...

"Não é preciso viajar para se fazer um intercâmbio, assim como não é preciso encerrar uma viagem de intercâmbio quando voltamos para casa. Este blog* é dedicado a todos os meus amigos estrangeiros que conheci em Los Angeles e que ainda conhecerei ao redor do mundo.
Mais do que um blog*, este é um convite a todos vocês, para que possamos estender nosso eterno intercâmbio cultural que traz amadurecimento, tolerância e muitos, muitos bons momentos.
Vocês são meus eternos convidados. Minha casa está permanentemente de portas abertas para recebê-los, para que eu possa lhes mostrar a beleza do meu país.
Amo ter nascido no Brasil, amo ser um cidadão do mundo.
Sejam bem-vindos
."

Nenhum comentário: