Desde 2010 eu não sabia o q era carnaval. Em 2011 nem passei perto de nada parecido em LA e, agora, honestamente eu não sentia muita falta. Por isso acabei encerrando meu pequeno jejum de 2 anos no melhor estilo "família e amigos", mesmo, curtindo o paraíso que é Barra do Una, já descrita à exaustão por aqui em outros posts.
A viagem foi mais curta do que eu imaginava... Rio Santos, Mogi Bertioga, Carvalho Pinto, Dom Pedro I pegando saída pra Atibaia, Fernão Dias. Depois de passar por Bragança Paulista (se fosse um dia útil normal aproveitar pra renovar o estoque de Busca Vida´s, hehe) entrei numa estrada cujo nome não me recordo, mas que é bem bonita... repleta de placas dizendo algo como "Rodovia de Reconhecido Valor Paisagístico". Legal, hehe
O que se passou na segunda-feira à noite no carnaval de rua infelizmente... "what happens in Águas de Lindóia..." e ficarei devendo, hehe. Mas foi muito bão!
E quanto à terça-feira, bem... todo mundo já sabe. Baladinha meio fraca com a galera já de pilhas descarregadas. Acabamos voltando pra Sampa de madrugada... já na expectativa do grande momento que viria logo em seguida, pois chegaria do carnaval do Rio, a São Paulo, meu querido amigo belga, da EF de Los Angeles, Corentin... trazido pelo capixaba também "EFer" Felipe. Aí sim eu poderia realmente ter dias de carnaval... logo após a quarta-feira de cinzas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário