terça-feira, 28 de agosto de 2012

Keane - Fotos Show São Paulo 2012

Pois é, queridos leitores!! Saiu o resultado do tal concurso e SIM, eu CONSEGUI ganhar uma credencial (que na verdade não era física) que me deu acesso a uma parte dos bastidores do Live Music Rocks, à Pista Premium (também carinhosamente chamada de Bud Zone) e, mais legal, à Área de Fotógrafos durante o show do Keane!

Como velho frequentador de shows, esta era uma experiência que eu nunca havia imaginado que teria um dia, até pq sou pseudo-fotógrafo-MUITOamador. Mas a oportunidade veio, consegui e, talvez pela única vez na vida, tive a chance de vivenciar um pouco como é fotografar um grande show! Agradeço MUITO a cada um que votou e também à XYZLIVE que nos tratou muito bem. Com uma máquina semi-profissional emprestada e NENHUMA técnica (rs), fiz o possível... abaixo parte (devidamente filtrada) do resultado. Enjoy it!













Em breve... um curto review do(s) show(s)!

4 comentários:

Unknown disse...

PARABÉNSSSS, LINDAS FOTOS E ÓTIMA OPORTUNIDADE QUE TEVE!!!!

Unknown disse...

PARABÉNSSS!!! As fotos ficaram ótimas!!!

Carlos Martinelli disse...

Muito obrigado, Ana! Essas foram as que eu selecionei! Depois pode ser que eu poste mais alguma!

Paulo Preto disse...

Muito bacana os registros. É esse o caminho, e para um músico fica mais fácil pela afinidade com o tema. Parabéns!