segunda-feira, 30 de julho de 2012

5ª MOSTRA CINESOUND DE ÁUDIO HI-END & VÍDEO - LONDRINA

Ir pela primeira vez a uma feira de Áudio HI-END é como viver uma vida inteira com vista embassada e então passar a enxergar com clareza.


Recomendo a todos esta experiência, para perceber melhor detalhes antes "escondidos" de elementos das músicas e "visualizar" um palco sonoro!



A montagem acima é de algumas das salas que me proporcionaram esta nova descoberta. A Feira aconteceu no Blue Tree Premium de Londrina e fui a convite do meu amigo Tomas, que produz audiodifusores da sua empresa, a Nemesis.


A viagem em si também foi legal... "road trip" pra viabilizar o transporte dos materiais, que via aérea seria complicado. 5 ou 6 horas, nem sei, mas com pausas e boa conversa, que fizeram passar rápido. Ainda não conhecia a cidade, que é maior do que eu imaginava. Conta com edifícios arranha-céus, tem em torno de 600 mil habitantes e aparentemente uma vida cultural movimentada. No sábado conferimos um festival de Jazz no tal do "Valentino´s": casa de show de um lado, pub do outro, com seu tradicionalíssimo spaghetti pós-balada a singelos R$ 12. No palco, o trompetista maluco Bocato. Belo programa, banda primorosa, baita músicos! Depois do show as mesas desaparecem e o espaço vira uma pista de dança. O resto é Estória... e claro, piadinhas sobre a Olimpíada de Londres, que começaria exatamente uma semana depois desta minha ida a Londrina. hehe

Nenhum comentário: