ROGER WATERS - THE WALL é MUITO mais do que um "mero" SHOW.
Um espetáculo completo, de cinema, design, cenografia, teatro, e seja lá o que mais você quiser incluir. Ah... quase esqueci... de MÚSICA também. Aliás... QUE MÚSICOS!!! Do mais alto gabarito!
Fico tentando imaginar o que se passa na cabeça do Roger Waters cada vez que ele sobe ao palco e revisita sua obra prima, trazida agora de forma impressionante e grandiosamente incomparável com qualquer outro concerto que já presenciei. A impressão que dá é a de que ele passou todos esses mais de 30 anos imaginando, elaborando e sofisticando algo no plano das idéias, que finalmente realizou de forma impecável. Parece ser mesmo "O Maior Espetáculo da Terra" (como dito em alguma TV) que vem pra coroar um gênio do Rock no auge da sua carreira.
Cheguei do Estádio do Morumbi há algumas horas e recomendo FORTEMENTE. É inovador, monumental, tecnológico, revolucionário, inefável, atemporal. THE WALL continua atual e totalmente contextualizado. Terça-feira (03 de Abril) haverá uma nova chance para os que não foram... NÃO PERCAM!
Depois escrevo alguma coisa mais ou subo fotos melhores, trechos de vídeos, qualquer coisa... mas eu tinha que postar isso agora. Boa semana!
PS: Quase esqueci de escrever que houve até um pequeno "ativismo ambiental"... o javali inflável com os dizeres "O novo Código Florestal vai matar o Brasil".
Nenhum comentário:
Postar um comentário