segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Três Meses / Três Décadas

Outubro chegou e acabou de terminar.
Com ele, uma comemoração interessante... nada menos que o meu niver de TRINTA anos! Isso mesmo... TRÊS DÉCADAS de vida... completadas em 14 de Outubro e comemoradas no dia 15.

Coincidência ou não... deixei Miami no dia 14 de Julho e cheguei por aqui no dia 15. Ou seja... TRÊS MESES de Brasil!

haha... mas usar essa coincidência pra relacionar a viagem e meu "balzaquianismo" seria muita forçação de barra... na verdade a grande motivação que me fez voltar a este blog foi mesmo um verdadeiro REVIVAL que abrilhantou e marcou minha festinha... a reunião de nada menos que ONZE amigos intercambistas de LOS ANGELES! Nostalgia total... deu pra reviver MESMO e relembrar alguns BELOS momentos da trip. As fotos abaixos são históricas e especialíssimas.



E se não bastasse o reencontro com meus companheiros de intercâmbio... outro reencontro marcou meu niver... o reencontro com a grande fonte inspiradora da minha vida... a arte, a MÚSICA! Ninguém menos que minha especialíssima amiga de infância (dos tempos de Saaaanta) Mireille marcou presença na festa e deu uma canja, ou melhor, um ESPETÁCULO que impulsionou ainda mais a balada, contribuindo E MUITO para que a mesma alcançasse incríveis DOZE horas de duração. Pra completar, no dia seguinte, 16, eis que encontro ninguém menos que JOÃO CARLOS MARTINS na Mostra Artefacto. Quer exemplo MAIOR de superação e amor pela música? É mesmo de arrepiar!


Pra finalizar de vez o mês... ontem mesmo, domingo... acabei "trocando" o show maravilhoso do AEROSMITH (I´ve already attended last year! :P) por algo novo... um tal de "Universo Casuo"... show da companhia recentemente formada de Marcos Casuo, clown brasileiro do Cirque du Soleil que teve a coragem de voltar de Montréal para montar sua própria trupe.
RECOMENDO! Há claras influências do Cirque, mas a originalidade é forte e criatividade muito rica... música ao vivo, números diversos e, claro... o mais legal... as intervenções clownescas DELE PRÓPRIO! Ótimo para me manter inspirado aqui em terras tupiniquins!


E que venha Novembro... o mês para o qual já tenho alguns ingressos de shows comprados! Que venham Pearl Jam, Ringo Starr, SWU e Cirque du Soleil - Varekai! Inté!

Nenhum comentário: